16 de maio de 2014

Jardim Amelie, La Délicatesse…simplesmente encantadora!!

Girls, hoje quero falar para vocês de uma novidade fresquinha e deliciosa que acabei de conhecer aqui em Joinville, o JARDIM AMELIE, La Délicatesse. A casa recém inaugurada é um misto de bistrô e café. Com ares de um café parisiense a délicatesse é simplesmente encantadora. O local foi todo reformado e adaptado para receber durante todo o dia. A casa amarela de porta azul parece uma casa de bonecas. Com a decoração shabby chic, cheia de detalhes vintages, peças antigas e muitos artigos handamade, o JARDIM é um mimo só. Tudo enche e encanta os nossos olhos, do local ao menu minunciosamente preparado e cheio de delícias imperdíveis como os famosos eggs bennedicts, créme brulée, thanksgiving, croissants diversos, bruschettas, toach crust e por aí vai… uma verdadeira perdição rsss!! Em cada detalhe é possível ver o cuidado dos proprietários e de toda equipe em acolher e encantar os clientes.O JARDIM AMELIE tem uma área externa composta de um jardim super gostoso que parece abraçar os 3 salões, os 02 internos e o gazebo ( ideal para eventos). Para vocês algumas fotos que fiz hoje pela manhã quando fui degustar um delicioso breakfast!!Aproveitei e bati um papo bem legal com o Silvio, um dos responsáveis pela administração da casa, que explicou a proposta, o cardápio, as escolhas para a composição de cada prato, os planos etc, etc, etc. Tenho certeza que o JARDIM AMELIE será um sucesso!! Joinville precisava de um local assim, charmoso, acolhedor, com um menu diferenciado e cheio de boas opções para o café da manhã, almoço, lanche da tarde e happy hour. Confiram as fotos e programem uma ida até o JARDIM AMELIE, eu cai de paixãooooo pelo local e vou virar cliente com certeza.#blogpatymendlowiczindica. O JARDIM AMELIE – La Délicatesse, funciona de terça a domingo das 8:00hs às 20:30hs e fica na Rua Otto Boehm, 1042. Bairro Atiradores, tel:.3432-5984.( fotos:patymendlowicz/reprodução)

amelie1delicatesse1delicatesse2delicatesse3delicatesse4delicatesse5delicatesse6delicatesse7delicatesse8delicatesse9

Beijos, Paty
Comentários  |  8
Deixe um comentário

8 Comentários
  1. Liani
    16.05.2014

    Amei, vou logo conhecer, obrigado pela dica

  2. 16.05.2014

    Paty que post lindo… amei o lugar… não conhecia…
    Agora to ansiosa pra ir lá tomar café…
    Bjos amore…

  3. 16.05.2014

    Q lugar charmoso!!
    amei

    Beijos Paty

  4. Lucimara
    16.05.2014

    Nao e que passei quarta feira na frente e pensei: que lindo! O que sera? E hj vc relatando do lugar. Com certeza amanha vou la tomar um cafe. Bios

  5. Berenice
    18.05.2014

    O Luiz e eu seguimos tua dica, uma delícia de lugar , comidinhas maravilhosas, e a proprietária muito simpática. Voltaremos.
    bjs
    Bere

  6. Claudia
    05.06.2014

    O lugar e agradável e tem algo de aconchego. Simplesmente remete aquele tempo de café na casa da vovó.

  7. Claudinei
    30.08.2014

    Obrigado pelo post… Irei hoje com uma amiga conhecer o lugar… Sua descrição e as fotos deram mais vontade ainda de conhecer…

    Abraço,
    Claudinei

  8. sonia vieira
    29.09.2014

    Gostaria de fazer uma reserva p 08 a 10 mulheres, Happy Hour,quarta- feira dia 01 de Outubro às 19:30.
    Gostaria de ficar naquele espaço + reservado. Pode confirmar ainda hj?
    Desde já agradeço sua atenção.

    Sonia Vieira