13 de janeiro de 2014

Um giro rápido pela Praia do Rosa…. # temporada de verão

Girls, na última semana passei uns dias na Praia do Rosa. O Rosa como sempre apesar do burburinho de verão é uma delícia, adoro o astral, as pousadas super charmosas, os restaurantes e bistrôs repletos de delícias gastronômicas , passear no centrinho para fazer aquelas comprinhas de verão, enfim, tudoooo, como foram apenas uns diazinhos não deu para ir em todos os lugares que curto mas, os que amo de paixão estão aqui para vcs, esses vale a pena conferir, depois faço um post da pousada estupendaaaa que fiquei. Beijos moçoilas, espero que vcs curtam as dicas!!

praia-do-rosa_1326_1024x768

Dica 01: Almoço no delicioso Bistrô Pedra da Vigia. O bistrô é um charme só! Ambiente gostoso, colorido, simpático e com comidinhas super deliciosas.  Eu sou fanzoca do camarão no bafo, ele vem sempre fresquinho, bem temperado e acompanhado de um arroz branco bem aromático, tudooo cheio de sabor. 

MG_5475x-1024x682MG_5485-1024x682

Depois de almoçar, vale bater perna pelo centrinho para fazer umas comprinhas, parar em uma das praias para contemplar a vista (linda de viver), o movimento e fechar a tarde em um dos melhores pôr do sol que eu conheço no Rosa, o da Creperia Georgette.

# Dica 02: fim de tarde na Creperia Georgette!! Tanto os crepes salgados quanto os doces são deliciosos mas, como sou uma formiga, rss, opto sempre pelos doces!! Amoooo de paixão o de amora, o de doce de leite e o larica, esse é com banana e leite condensado, imaginem a perdição, hehehe.

ROSAROSA2

Dica 03: Um outro lugar legal e super charmoso que curto almoçar é o Sapori di Pasta, o nome restô já diz a que ele veio: massas saborosasss!! O cardápio é repleto de pastas italianas saborosas acompanhadas de frutos do mar mais deliciosos ainda ou de legumes, hortaliças e queijos diversos, eu sou super fã das mini lazanhas, acho que elas são saborosas na medida exata, as pastas com funghi, camarão, mariscos tb são todas uma perdição. O Sapori fica anexo a Pousada Morada dos Bounganville. Nunca fiquei na pousada mas, li referências que ela é uma ótima pedida e tem uma relação custo benefício bem interessante.

sapore-di-pasta

Por fim e não menos importante, para jantar curto o exótico e deliciosíssimo Tigre Asiático, o Tigre mixa comidas asiáticas dando especial atenção para as comidas tailandesas e balinesas com iguarias super diferentes e saborosas. Jantar no Tigre é a certeza de apreciar sabores exóticos, picantes e adocicados. A decoração para quem não conhece é toda temática o que  agrega mais charme ao local. Amo os caldos quentes, em especial o de caranguejo e os sushis bem diferentes e delicadamente cortados. Como os demais, não dá para perder, todos valem a pena conhecer!! Espero que vcs tenham curtido as dicas, logo mais faço um post contando da pousada!! Bisou!!

tigre-asiatico (1)Captura de tela 2012-01-23 às 21.20.43

E vcs, conhecem a Praia do Rosa??? Que lugares indicariam ?? Aguardo comentários e dicas!! Beijocas queridonas.

Beijos, Paty
Comentários  |  1
Deixe um comentário

1 Comentário
  1. 13.01.2014

    Que delícia de lugar! Amei as fotos Paty <3

    Beijos