25 de fevereiro de 2014

E a FARM chegou ….

Hi girls, hoje Joinville ficou mais alegre e colorida isso porque, a FARM Rio, marca carioquíssimaaaaa mais conhecida como FARM, chegou com tudo na Villa Damiani. Para quem ainda não conhece, a FARM surgiu na zona sul do Rio de Janeiro, mais especificamente, na Babilônia Feira Hype. Como sou carioca, me lembro muito bem do burburinho que a FARM causou quando chegou na Feira com os seus bodys e vestidinhos estampados e mega coloridos, cheios de bossa e frescor. Foi um frisson e hoje na Villa não foi diferente, a marca e o espaço FARM desenvolvido pela minha querida e talentosa amiga Bela Murakami causaram um verdadeiro frisson na mulherada!! Todas, sem exceção, ficaram encantadas com o espaço desenvolvido pela Bela fazendo menção ao Rio, as cores da marca e ao seu estilo alegre e descontraído!! Rolou até uma prancha de surf rosa, lindo de se ver. As peças escolhidas pela Pri Damiani e sua equipe estavam baphônicas!! Tudo encantou, o corte e as cores das peças, os vestidinhos e calças cheios de bossa, descontração e estilo, a diversidade de estampas e a energia contagiante delas, etc etc etc. Tudo estava perfeito e em total sintonia com o estilo alegre, descontraído e super astral da FARM . Eu sou mega suspeita, sempre fui fã da marca, acho, ou melhor, tenho certeza que a FARM hoje é a marca que melhor representa e reflete o espírito das cariocas, o lifestyle das meninas do Rio e agora certamente, das meninas de Joinville. Bela, ameiii o seu trabalho, vc captou perfeitamente o espírito da marca. Pri e meninas da Villa Damiani, vcs como sempre arrebentam na escolha das peças e na composição dos looks, tudo estava perfeito, lindo de se ver como falei há pouco. Destaque também para as clutches de outra amiga super querida minha a Andréia B., da marca AB. Arrasou querida!! Confiram alguns flashes do evento que estava uma delícia, cheio de gente bonita, alto astral e de muito estilo. Confiram o ESPAÇO FARM e o desfile que rolou depois com as marcas que compõem a grade da Villa Damiani. (FARM, Totem, Dress to Kill, OH BOY, A-Teen, MOB, CANTÃO, AB, dentre outras). Espero que vcs curtam!! Detalhe, no céu depois da chuvarada de hj a tarde, rolaram até dois arco-íris para dar as boas vindas joinvillenses a FARM, afinal a FARM é isso, alegria e muita cor!! Bisou girls and enjoy it! (Fotos:patymendlowicz)

Desktop1

Desktop2

imageimage

imageimage

imageDesktop

Beijos, Paty
Comentários  |  2
Deixe um comentário

2 Comentários
  1. 26.02.2014

    Paty, querida, muito obrigada pelo carinho comigo e com meu trabalho!!!!! Bom quando a vida nos dá de presente oportunidades como essa! As meninas da Villa são especialmente encantadoras e competentes!!! Foi um grande prazer trabalhar com elas!!!
    Adorei conversar com vc e tenho certeza que nossa amizade vai longe. Feelings!
    Lindo texto!!!! Lindas fotos!!!!
    Obrigada!!!
    Bela Murakami

  2. 26.02.2014

    Uma pena que não consegui ir, mas acompanhei pelo Instagram e adorei os detalhes da decoração. As peças da Farm são um arraso né?

    Beijos querida!

    Helo Müller