07 de abril de 2014

Uma peça e 3 looks: blazer preto!

Hi girls, a peça coringa de hoje é o blazer preto, ele como outras peças que já falamos aqui é o tipo de peça que temos que ter em nosso closet. Além de super versátil ele pode fazer milagres por um look meio boring!  Eu tenho 3, um mais classudo, com lapela em cetim, simulando um smoking, um para o dia a dia mais acinturado, modelão básico Zara e um boyfriend, bem despojado que adoro usar com shortinhos, leggings e skinnys. O blazer preto é uma peça atemporal que vale um bom investimento. Se não tiver como ter mais de uma opção, opte pelo modelo clássico, com um corte bem estruturado, cintura marcada em bom tecido e com um bom acabamento. Essa certamente será uma daquelas peças que bem cuidada pode durar uma eternidade. Para vcs alguns looks com a peça mostrando o seu poder e a sua versatilidade.

Look 01: proposta bem básica, mais leve para o dia a dia, blazer basicão, t-shirt e mini totalmente black acompanhada de boots ( amoooooo) 

look-do-dia-all-black-saia-assimetrica-blog-moda-style-update-ivi-cornelsen-02-copy

Look 03: proposta all black again mas, com um toque mais fashion, blazer boyfriend com lapela acetinada, ideal para eventos que pedem uma produção mais elaborada.

blazer-business-style

Look 03: proposta mais romântica com um toque de glamour bem ao estilo Carrie Bradshaw. In love com essa mini Chanel.

Who-says-black-boring

Fotos:reprodução

Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário