20 de fevereiro de 2014

Uma peça e 3 looks: shortinho preto

Girls, hoje trago para vocês mais uma peça super versátil, must have total. A peça coringa da vez  é o shortinho preto. Ele pode vir em veludo, em linho, em seda, etc etc etc. O legal do shortinho preto é que ele transita super bem tanto de dia quanto de noite podendo compor produções bem legais e diversificadas. Hoje trouxe para vcs 3 propostas bem diferentes, a primeira um casual mais elegante como vcs podem observar, a segunda mais básica mas, sem perder o charme e a terceira um look mais elaboradinho, ideal para eventos noturnos informais como um happy hour, um jantarzinho romântico, etc etc etc . Espero que vcs curtam.

 Look 01: Blusa de seda + shortinho, flat com detalhe em pedrinhas e bolsa inspiração Chanel. Ameii o look da Sui (ela já participou do Five days, lembram??) como sempre, linda e elegante! Esta é uma proposta bem legal para um cinema, uma tarde com amigas, um chá da tarde, enfim, um casual mais elaborado. Destaque especial para a make e o hair, impecáveis!! A Sui sempre arrebenta nas produções, linda de viver!! O blog da Sui está lá no meu blogroll. 

DSC_0231-cópia

Look 02: shortinho preto de linho + camisete de seda + cardigã e sapatilha: Proposta bem básica, bem para o dia a dia. Destaque especial para a LV, linda não??

uwd9t3-l-610x610-shirt-sweater-white-white-shirt-shorts-black-shorts-big-bag-watch-tan-belt-brown-sunglasses

Look 03: ameiiii este look, adoreiiii a blusa de seda red + shortinho preto de alfaiataria + scarpin e clutche. Inspiração bem legal para um jantar a dois, um eventinho noturno menos formal. Eu só acrescentaria ao look um maxi-colar.

black-shorts-red-blouse-black-heels_400

 

Fotos:reprodução/suisantana/sabrinabesen

Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário