08 de março de 2014

Feliz dia p todas nós, todo dia!!

Girls, eu sei que hoje comemoramos o dia da mulher mas, concordo com uma amiga, a Wilka, quando ela fala que temos que comemorar esse dia todos os dias afinal, somos tudo e mais um pouco, hahaha!! Então gatonas, para vcs, alguns exemplos de mulheres lindas, por dentro e por fora, guerreiras, destemidas, inteligentes, ousadas, criativas, batalhadoras, estudiosas, mães, filhas, avós, amigas, bravas, loucas, divertidas, amorosas, bem humoradas, solidárias, fortes, vulneráveis, sonhadoras, apaixonadas e apaixonantes, livres, sábias, espirituosas, persistentes, sexys, alto astral, corajosas e muito mais. Todas, lindas mulheres, no sentido mais literal da palavra. A vocês queridonas e lindas de viver, uma singela homenagem do Blog Paty Mendlowicz!! Saibam, que cada uma a sua maneira acrescenta frescor, alegria e muito brilho em minha vida e ao BPM!! Por vcs e por tudo que vcs de uma forma ou de outra me trazem que o blog continua a mil e sempre cheio de novidades e assuntos interessantes e legais. Beijo no coração de cada uma de vcs e um viva IMENSOOOOO para todas nós, hoje e sempre!!! (Fotos:roubartilhada com mto carinho do insta e do face de vcs heheheeh) 
imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage

Beijos, Paty
Comentários  |  8
Deixe um comentário

8 Comentários
  1. 08.03.2014

    Ain, que fofa! Eu tô ali também! hehehehe
    Paty, feliz dia da mulher para você também. Que Deus a conserve com toda essa força e garra, essa determinação que você nos transmite, todos os dias, nas redes sociais.
    Beijo grande no coração.

  2. 08.03.2014

    Lindas! Maravilhosas!

  3. 08.03.2014

    Thank YOU!!!!!!!
    Amei!!!!
    Vc é mulherão em muitos sentidos e cheia de energia boa, vontade de fazer diferença!!!!!!
    Muito obrigada!!!!!!
    Feliz NOSSO DIA!!!!!!!

    Beijão meu e da Aila!!!!

  4. 08.03.2014

    Paty!!!

    Minha querida! Agradeço todos os dias por ter você por perto (mesmo que nesse nosso mundo virtual) enchendo nossos dias de alegria e positividade com todo esse carinho! Você transborda luz e ilumina nossa vida com suas palavras e sorrisos!

    Beijo grande

    Helo Müller

  5. 08.03.2014

    Paty! Tua energia me inspira! Feliz todos os dias para todas nós! Um abraço apertado aqui de Lisboa!

  6. Ai, Pati querida, muito obrigada por estar nesse post <3

  7. 08.03.2014

    Oinnnn que lindo!!

    Adorei me ver aí!

    Parabéns pelo nosso dia querida!!

    Beijão!
    :*

  8. 11.06.2014

    Paty!!!Você é um ser humano especial mesmo! haha Além de linda e boa gente, super querida e generosa! Ah… bem que o mundo poderia ter muito mais Patys! Beijão <3 Você é um luxo!