18 de agosto de 2014

A vingança da calcinha da Vovó… Spanx!

Hi girls hoje quero falar com vcs sobre a SPANX, para quem não sabe, a SPANX HAUTE COUNTOUR é marca de lingerie mais queridinha do momento. 11 em cada dez celebridades aderiram a peça !! Madonna, Gwyneth Paltrow, Jessica Alba, Oprah Winfrey, Jennifer Lopez e muitas outras afirmam que fazem uso da peça diariamente e que este é um dos segredos de beleza das estrelas de Hollywood. Madonna chegou a afirmar que é o detalhe que faz toda a diferença em suas produções.  E para quem acha que trata-se de uma lingerie ousada, com rendas e detalhes luxuosos no melhor estilo Victoria Secret ou Fruit de la Passion, estão redondamente enganadas, trata-se de uma nova e mais moderna versão da antiga calcinha da vovó, daí o título do post (risos). Sara Blakely, responsável pela marca é só sorrisos e hoje com as suas lingeries maiores e bem estruturadas, integra a lista restrita de bilionários da FORBES.  

As lingeries da vovó no melhor estilo Bridjet Jones ( lembram da cena hilária do filme??), que andam fazendo a cabeça da mulherada pelo desing mais anatômico e super estruturado, moldado as formas do corpo, têm o poder de disfarçar as gordurinhas indesejadas e a barriguinha que vira e mexe insiste em aparecer. É a plástica sem cortes como algumas afirmam.  Só para vcs saberem como ela ressurgiu, Sara, com apenas 5 mil dólares em 2000, na cidade de Atlanta, começou a desenhar as peças e a testar materiais mais “poderosos” que realmente causassem o efeito modelador. A sua missão era dar uma cara nova e mais moderna a um produto que até então tinha caído em desgraça já que tinha a fama de ser anti-sexy (a maioria das mulheres que usavam esse tipo de lingerie tinham vergonha já que era uma peça usada somente por aquelas que estavam acima do peso.) Diante dessa situação e pensando única e exclusivamente no que toda mulher do planeta deseja, ou seja, estar com um corpo esbelta e com as formas bem definidas e delineadas, Sara deixou todo o preconceito para trás e apostou em peças mais modernas, confortáveis, estruturadas e com um sistema de compressão power que efetivamente tinham o poder de mudar o corpo de qualquer uma e melhorar o que precisava ser melhorado. Com um olhar apurado e com a sua intuição feminina, Sara usou e abusou de criatividade produzindo peças melhores, que ficavam invisíveis sob a roupa (sonho de toda mulher, estar lindas e magras sem nada marcando, concordam ??). Ela ampliou os modelos e tamanhos, saindo do P, M, G e partindo para modelagens mais reais. Dizem que ela ia pessoalmente a reuniões com varejistas e que para convencê-los e provar o ” poder” da peça pedia licença e voltava com ela mostrando por A mais B que uso da lingerie efetivamente mudava a aparência do corpo e o deixava mais firma e esbelta. Disso para um sucesso estrondoso e para adesão de celebridades que precisavam estar sempre belas e elegantes em frente as câmeras, foi um pulo só. 

Spanx

RAFW-2011-Gary-Bigeni-SPANX-Collaboration-Media-Call-Photo

Confiram algumas celebridads fanzocas das lingeries Spanx!! 

gwyneth-paltrow-spanx

Celebs-Love-Spanx

Spanx - Legs Love

E vcs, o que acham  dessa virada da calcinha da vovó que de peça over caiu nas graças da mulherada??  Ela é ou não é poderosa??! E para os bobocas de plantão (rss)  que ainda acham que uma mulher é sexy ou não, pela lingerie que usa, cá entre nós, a sensualidade é muito mais que uma lingerie, ela é auto estima e auto-confiança e se para isso temos que ter uma forcinha de uma peça power, não tem problema, vcs não concordam meninas?? E vcs, usariam a lingerie da vovó repaginada?? Eu, sem sombra de dúvida, faria uso dela não só pelo efeito como pela segurança que ela nos dá, afinal não existe nada melhor do que estar com um vestido poderoso com tudo no lugar!! No Brasil a SPANX é vendida pelas lojas Loungerie. Fora do país é mais fácil achar. Logo girls, indo para terras gringas, vale trazer!! Fica a dica!! Bisou e bom dia!!( Fotos e imagens: reprodução)

Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário