30 de abril de 2014

Porque de vez em quando precisamos….

Girls, amanhã é feriado e nada melhor do que aproveitar estas pequenas pausas para “ajeitar” o que não está bom e se “organizar” para novos ciclos afinal, de vez em quando precisamos…..

1. Praticar o “nadismo” e ficar de pernas para o ar, sem hora, sem compromissos ou qualquer obrigação. Permita-se não fazer nada, fazer nada é muito bom, oxigena o cérebro… é o tal do ócio criativo.

panda-de-pernas-pro-ar

2. Aproveitar essas pequenas pausas e desacelerar… que tal começar o dia com um delicioso café na cama, bem  preguiçoso??

mc7-36-receberbem1p

3. Tirar um tempo só para a gente. De vez em quando é preciso se isolar… ficar em silêncio, você com você. Aproveitar esse momento para fazer algo que geralmente na correria do dia a dia você acaba deixando para trás, começar a ler um livro pode ser uma ótima pedida, não acha?!

pernas-pro-ar

4.Aproveitar o dia para rever amigas queridas e bater um papo gostoso, sem hora para acabar, ou para convidar o namorido para um programinha mais light tipo um cinema gostoso no fim da tarde ou um DVD  em casa com muito edredon e pipocaaaa e chocolatesss ( delíciaaaaaaa) .

cha-da-tarde

5. E por último, prepare um banho relaxante, com sais, óleos essenciais, acenda velas…. tudo para você recarregar as suas energias e, depois, aproveite e coma algo bem gostoso, algo que te lembre aconchego, carinho e cuidado….um chá, um leitinho morno com cookies de chocolate, uma sopinha ou qualquer comidinha com jeito de “vó”, podem fazer milagres por vc!! E, por fim, durma cedo, vc vai ver como esses pequenos gestos vão te reenergizar!! Bisou ladies and enjoy the holiday!!

marc+eden+schooley+2

PB-Banana-Cookies-3

Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário