05 de janeiro de 2014

Voltandoooooo… aberta a temporada de verão!!!

Hi girlssss!! Como vcs estão??!! Sds de estar aqui com vcs, de papear, trocar idéias, compartilhar coisinhas e dicas enfim, de blogar, levei alguns dias fora do ar, não tanto quanto gostaria mas, precisava desses dias um pouco fora para botar a cabeça para esfriar, o corpo em outro ritmo, me esvaziar de emoções, sentimentos… etc … já que 2013 foi um aninho punk, cheio de fatos que pesarammmm, enfim, página virada, agora estamos em  2014 e no verão, estação que ferveeee não só em temperaturas (q dias quentes passamos por aqui) mas, em novidades, em buchichos, em hits da estação etc etc etc…. por isso girls, declaro a partir de hoje abertíssimaaaaa a temporada de verão do blog Paty Mendlowicz e vou usar os selos BPM curtiu para as coisas bem legaisss que vi por aí e os BPM amoouu para aquelas coisas estupendas, que fizeram o meu coração acelerar hahahah,  espero neste ano dividir muita coisa legal com vcs e para começar, vamos de algumas dicas básicas para termos um VERÃO top top top, ILUMINADOOOOOO!!!

VERAO

Dica n. 01: Relaxe, relaxe e relaxeeeeee!!

 Não existe temporada melhor para relaxar, botar as pernas para o ar, se esvaziar e se renovar mesmo, tirar aquele amarelão escritório e sacudir a poeira tirando alguns dias só para vc mais ninguém, ok??

Dica n.02: Hidratem-se!!

Como o verão ferveeeee precisamos de hidratação full time, então, bebam muita água mas, muita mesmo, ela além de hidratar o corpo, ajuda o nosso metabolismo a funcionar melhor e ajuda na eliminação das toxinas. Aproveitem tb para hidratar a pele e os cabelos com produtos próprios, eu sou fanzoca das águas termais e dos óleos de banho.

Dica n.03: Mudem o ritmo!! 

Aproveitem o verão e a sua energia para mudar o que não está legal em sua vida, adote hábitos mais saudáveis, se movimente, se alimente melhor, enfim, mude, mude para que vc tenha uma qualidade de vida melhor, eu me propus ao desafio # 30 minutos, ou seja, a fazer pelos menos 30 minutos de exercício, de movimento todos os dias, não é fácil mudar hábitos mas, estou me esforçando e  vcs, o que vão fazer??

Dica n.04: Adote um hobby ou alguma atividade que efetivamente lhe dê prazer!

Aproveite o verão ou esses diazinhos de férias para fazer, se dedicar a algo que realmente lhe dê prazer, leia mais, veja filmes, escute músicas, faça algum esporte, aprenda algo novo, enfim, existe uma infinidade de possibilidades e opções para a gente se divertir….

Dica n.05:  Proteja-se!!

O verão e suas altas temperaturas, passeios a luz do dia, praia, piscina, caminhadas … demandam maior proteção da pele e do corpo, por isso escolha um bom protetor e vá encher o teu corpo e sua vida de luz solar e vitamina D!!!

 Dica n.06: Dê valor ao que realmente importa e seja mais generoso com o amor…

Aproveite o seu tempo livre e dedique ele exclusivamente as pessoas que vc ama, as que te querem bem, cuide de vc, de seu marido ou namorado, de seus pais, de seus filhos, dos seus amigos, de seu bichinho de estimação, distribua sem medo mais amor…  se desconecte do mundo virtual e dê mais atenção ao que realmente vale a pena, encha  o seu coração de amor e compartilhe isso….com generosidade, sem medida, isso para mim é meta de vida… não existe nada melhor do que amar e se sentir amado, de dar amor….

Dica n 07: Se proponha a aprender algo novo durante o ano que se inicia.

Não existe nada melhor para o ser humano do que exercitar a sua capacidade de aprender, por isso escolha algo novo para aprender, um idioma, uma atividade, um curso, enfim, se proponha a fazer algo que nunca fez, a aprender algo que nunca aprendeu, garanto que isso abrirá uma infinidade de novas oportunidades para vc…

Dica n.08 : Organize, reavalie e planeja um ano espetacular para vc em 2014!

Dizem que quando vc não traça as suas metas, não se organiza e as planeja elas dificilmente acontecem, então girls, papel e caneta a postos… e vamos anotar tudo que queremos é hora de avaliar o ano que passou,  de aprender  com os erros e estabelecer as metas ( reais ok??) para 2014. Com planejamento e foco tudo fica mais claro e factível de ser alcançado por isso hora de arregaçar as mangas e ir atrás de nossos objetivos!! 2014 vai ser o nosso anoooo!!

É isso girls, espero vê-las sempre por aqui, beijocas e um super 2014 para todas nós!!

 Imagem:reprodução.

 

Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário