29 de dezembro de 2013

Em minha mente e em meu coração….desejos para 2014!!!

Hi girls, já em ritmo de encerramento, eu não sei vc mas eu fico com a cabeça a mil… penso no ano, em tudo que rolou, na maneira como eu reagi, nas atitudes que tomei, nas pessoas que fizeram parte dos melhores e, principalmente, piores momentos e aos poucos vou me preparando para a virada que para muitos pode não ter sentido algum mas para mim tem… por isso, já em ritmo de fim de ano, balanços, reflexões…etc etc etc, os meus mais 14 sinceros e doces desejos, o que tem habitado a minha mente e o meu coração…especialmente para vcs em 2o14!!

1.Desejos de um ano melhor….com objetivos traçados, planos delimitados e ao final, com sonhos e metas realizadas….

2. Um ano com muito frescor e cheio de doçura, nos gestos, nas pessoas, nas relações … na vida…não existe nada melhor do que sentir isso….
3. Um ano com mais amorrrr… muito mais amor…. com corações palpitando, cheios de alegria, cumplicidade e romance….muito romance para todas nós girls!!

4. Um ano de mais cuidado, de mais carinho, de mais altruísmo…. um ano com mais imagens como essa…pq fazer o bem, faz bem!!!

cao_atropelado_2-2

 5. Um ano com mais inocência e menos rancor, com mais sorrisos e menos dores, com mais diversão e com muitas mas, muitas gargalhadas!!

6– Um ano com mais saúde, bem estar e equilíbrio, com menos dores, com menos doenças e mal estares físicos e principalmente, emocionais…um ano com mais endorfina e menos cortisol ( oh yeahhh)

Saúde e bem-estar da cabeça aos pés!
7. Por um ano de mais verdades e menos mentiras… mais clareza e menos escuridão…. e muita muita transparência…
verdades e mentiras
8. Por um ano de mais fé….em vc, nos outros, em Deus…no tempo certo de cada coisa… na vida e em tudo que ela nos traz
27
9. Por um ano de mais conhecimento, mais estudo, mais imaginação e criatividade, mais troca de informação e  descobertas… mais cura, mais diagnósticos.. mais avanços …tudo em prol de tempos melhores…

A-imaginação-é-mais-importante-que-o-conhecimento.-O-conhecimento-é-limitado.-A-imaginação-envolve-o-mundo

 10- Um ano de mais tolerância, cooperação, generosidade e muito menos ódio, preconceito e todo tipo de baixeza em relação ao próximo…

tolerancia

 11. Um ano com mais amigos, amigos sinceros, que te querem bem, que te olham no olho e vibram com suas alegrias e conquistas…que mesmo longe estão dentro do seu coração e fazem questão de viver a sua história…

amizade1

 12.Um ano com mais cor, mais vida, mais momentos inesquecíveis, com menos futilidade e mais simplicidade, com glamour de alma… com alegria de viver….

flores na cabeça (30)[4]

13- Um ano de mais blog Paty Mendlowicz e de muita troca de energia, afinal é aqui que nos encontramos e nos divertimos…

296039_354273487986703_1658836894_n

 14- Um ano de mais coragem, coragem de enfrentar seus medos e demônios, coragem de ser quem vc é …coragem de sempre estar disposto a recomeçar…. esses são os mais doces e sinceros  votos para vcs, FELIZ ANO NOVO queridos e queridas, moçoilas e moçoilos que me acompanharam por aqui!!!

416947_486689861352728_380269825_n

Imagens:reprodução

Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário