21 de novembro de 2013

Coisinhas que amamos….

Girls, para vcs 10 itens top top top… must have totallll!! Da séria: coisinhas que amamos ( e necessitamos para estarmos sempre muy guapas) !! Enjoy it and beijitosss ! Aguardo a listagem de vcs, ok??!!

1- Cartela de sombras NAKED 2 e agora 3 ( baphônicasssss)

1 Sorteio Paleta Naked 2 Urban Decay Ines Junqueira e Sephora Sorteio: Estojo de Sombras Naked 2 Palette

 

2. Demaquilante Clinique –  limpa totalmente a pele e ainda dá aquela sensação de frescor ( meu preferido para remover make, uso um especial e próprio para região dos olhos, que é mais sensível e demanda maiores cuidados)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Foundation MAC – ótimo para tirar as imperfeições e deixar a pele mais uniforme, item básico na necessaire de beauté.

4- Água termal – item que desde que me entendo por gente uso, já experimentei algumas marcas mas, a que uso há anos é a francesa Avène, para quem ainda duvida dos poderes da água termal, ela além de hidratar, nutre a pele e suaviza marcas de expressão, algumas têm propriedades anti-irritantes e são ricas em minerais.

 

 5. Sérum – Complete – Lift – eu até os 34 anos não usava nada na pele a não ser a água termal, mal e mal usava um hidratante, depois dos 35 obrigatoriamente uso esse Sérum para evitar flacidez e manter a pele sempre em dia e com uma aparência melhor. Nessa linha de séruns e hidratantes e protetores faciais sou fã das marcas ROC e LA ROCHE

grd_13813_roc_complete_lift_serum-318x318

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

6. Suco detox para limpar o organismo, principalmente naqueles dias em que ” jacamos” geral ….

suco-verde-contra-a-celulite-foto.jpg

 7- Brilho labial, para estarmos sempre lindas e glamourosassssss ( item indispensável em qq necessaire feminina)

 

8. Baby liss, e de preferência o Miracurl, objeto de desejo de 11 entre 10 de nós ( hahahaha) para dar um up em qualquer visual. Nada melhor do que um babyliss para nos deixar com aquele ar meio diva, meio Bardot e quase uma Gisele, não concordam???

miracurl babyliss - onde comprar - preco - just found

9. Removedor instantâneo de esmalte Séphora . Sim mágica existe é só colocar o dedo, girar e voilá, o esmalte desaparece, acreditem, até os vermelhossss.

 

10. Blush Terracota – efeito bronzeador Guerlain – Já que o sol às vezes não colabora, um blushizinho e com ares de verão sempre cai bem, eu uso esse da Guerlain e um da Victoria Secret.

Fotos:reprodução
Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário