16 de junho de 2013

Uma tarde em Paris… chá de bebê da Olívia!

IMG_9758
Girls, quem frequenta o blog sabe que amoooo estar com as minhas amigas, seja no dia a dia, seja celebrando datas e ocasiões especiais e ontem a tarde foi um destes momentos: o chá de bebê da doce e já muito amada Olívia, filha da minha querida amiga Rowena ( já falei dela por aqui) e sobrinha da tia mais babona que conheço, rsss, a Thyfani ( responsável pelas delicinhas do Panela Doce, que tb já falei por aqui) !! O tema do chá foi Paris e rolou em um bistrô super charmoso e aconchegante na Praia Brava, o Cucina d`Imperio (não podia esperar nada diferente da Ro). Para vocês um pouco da décor e dos detalhes e arte preparados carinhosamente e com muito bom gosto pela Lenise, do Empório Festejar, dos docinhos feitos pela Thy do Panela e das comidinhas e bebidinhas do bistrô!! Me digam, não estava tudo apaixonante ??? A sensação ao olhar cada detalhe é que realmente estávamos desfrutando de uma deliciosa e charmosa tarde em Paris, puro encantamento!!! Confiram!! Ro, tudo estava perfeito, ameiii cada detalhe, em tudo percebíamos o seu carinho, o seu amor e o seu cuidado!! Obrigada por me deixar fazer parte desse seu momento tão e special!! Não vejo a hora de apertar as bochechas rosadas da tão já querida Olívia!!! # tia babona feelings!! Ah, para vcs o endereços do Panela Doce (www.paneladoce.com.br) e do Empório Festejar (www.festejarbylenise.blogspot.com ou www.festejarbylenise.com.br)! Bisou!!!

chA6

cha5CHA9CHA11CHA7CHA12

IMG_9756CHA8CHA10

IMG_9757

IMG_9770

Beijos, Paty
Comentários  |  1
Deixe um comentário

1 Comentário
  1. Rowena
    17.06.2013

    Paty querida, que tarde agradável que passamos juntas! Obrigada imensamente pela presença e pelos mimos, a Olivia já está sendo o baby mais mimado de todos! Mas com essas tias super babonas e corujas, não poderia ser diferente!! Foi uma delícia estarmos (a Olivia e eu) rodeadas de pessoas queridas, quer nos querem bem e que nos transmitem toda a paz e amor que estamos precisando nesta fase tão especial…
    Tudo foi feito com muito amor e carinho, então, ver que vocês gostaram e desfrutaram de “uma tarde em Paris” me faz muito feliz!!
    Obrigada pelo carinho (mais uma vez!), a Olivia e eu estaremos esperando você para uma visitinha logo mais.. :)
    Beijo, beijo!!