02 de agosto de 2012

Elegância sempre…

“Uma imagem bem polida pode fazer muito por você sem você nem perceber.  Lembro de um texto incrível que a atriz Malu Mader escreveu sobre Gisele Bundchen numa Vogue Brasil especial Gisele (isso foi lá em 2000) que dizia que automaticamente somos simpáticos e educados com quem é bonito, numa espécie de gratidão pela beleza que tal pessoa nos proporciona. Mas eu extendo: você pode não ser a mais bela, mas estar – e, eis o mais díficil, ser – elegante também tem o mesmo efeito. Image and video hosting by TinyPic

Quando vi essa foto me arrependi de todos os dias que saí de qualquer jeito só porque ia ao banco, ao supermercado ou qualquer outro lugar-comum, de rotina. E o pior (ou melhor?): você não precisa estar emperiquitada, com mil acessórios e peças para estar bem arrumada, ou seja, be polished muitas vezes não toma tanto tempo assim na hora de se vestir. E sim, acredito que a roupa muda o estado de espírito e até o comportamento, a postura. E mais uma vez, ao ver essa menina concentrada mexendo no celular de forma tão chic (e ela parece tão nova!) me fez repensar que, por mais que a gente tenha preguiça, sempre é dia de tentar ser elegante.”

Compartilho totalmente a idéia do texto, elegância nunca é demais, e é fato uma roupa e uma postura fazem milagres por vc, por isso girls, vamos ser mais atentas ao quesito elegância, be polished!!

Foto/trabalho de imagem e texto com aspas reprodução by Fashion Gazette, comentário:próprio.

Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário