01 de dezembro de 2014

Uma peça e 3 looks: short de alfaiataria!

Hi girls, hoje na categoria “Uma peça e 3 looks” trago para vcs um super coringa, o shortinho de alfaiataria. Ele como outras peças com esse corte podem ganhar ares mais despojados ou mais glamourosos dependendo das peças que escolhemos para compor os looks. Particularmente, até por ter o quadril mais largo, gosto muito desse tipo de corte. Acho que as peças de alfaiataria tem o poder de alongar a silhueta e deixar qualquer look mais elegante. Para vcs, 3 looks bacanudos com a peça. Um mais informal, um mais elaborado e outro mais glam.

Look 01: camisa jeans (peça must have totallll) + shortinho de alfaiataria e sapatilha. Destaque para o cinto, a Olivia deu um toque a mais ao look colocando o cinto dessa forma não acham??

Olivia Palermo elege short em alfaiataria

 Look 02: Blazer branco ( outra peça must have também) + camisa de seda azul + shortinho branco com cintura alta e bem marcada. Essa composição de conjuntinhos é uma ótima proposta para as festas de fim de ano. Com um scarpin mais power ficam um luxoooo. Ameiii o óculos de sol pink em formato cat eyes. 

Trend: Shorts de Cintura Alta by UpostLook 03: batinha tie-dye  em preto e dourado + shortinho off white e pulseiras coloridas para dar um toque mais despojado e alegre ao look.

ATEEN14

Fotos:reprodução
Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário