07 de abril de 2016

Sapatilhas: uma peça e 3 looks!

Hi girls, estava eu aqui cá com os meus botões rss pensando em uma peça coringa para o post de hoje e não tive dúvidas em trazer elas, as queridinhas, descoladas, charmosas, femininas e superrrrrrrr confortáveis sapatilhas!!! Eu se pudesse andava só com elas, amooooo e tenho várias e de vários modelos e estilos. Gosto além do conforto, da versatilidade que elas possuem já que elas vão de um happy hour a um dia de trabalho, de um dia a dia para um evento mais glam, tudo por óbvio depende com que vc vai combiná-las. Eu super curto, uso muito com vestidinhos, bermudinhas e shorts, saias, calças capris, jeans etc etc etc. Fica para vcs de inspiração 3 looks distintos onde vcs podem atestar a versatilidade desse item!!! Fotos:reprodução

Look 01  A charmosa Silvia Braz, numa proposta bem hi-lo com jeans destroyed skinny + blusa de seda linda de viver num tom meio uva meio pink com babados na manga ( já já vou fazer um post sobre essa trend) e sapatilhas lindas com brilhinhos e amarrações.

s5-768x1024

Look 02 pegada bem confortável com calça saruel de moletom levinho + mais t-shirt bem basicona cinza, look ideal para encarar aqueles jet lags intermináveis quando viajamos ou um cineminha no domingo não acham???

e66c169edd637bde7c80b165d87d0cff

Look 03 proposta mais formal com vestido tubinho cru e sapatilha listrada combinando com a bolsa com detalhes marinho atestando que dá sim para usá-las no dia a dia em looks mais formais.

fashion blog for professional women new york city street style work wear

Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário