24 de janeiro de 2016

Peças MUST HAVE do meu verão….

Hi girls, esses dias no programa DICAS DAS BLOGUEIRAS ( já falei dele por aqui) falei sobre peças indispensáveis em qualquer closet ( tem vídeo no youtube é só procurar o programa 02) hoje, quero falar dos 05 itens que tenho usado muitooooooo nesse verão, aquelas peças que estão sempre comigo então, lá vai….

01) Chapéu panamá: seja na praia, na piscina e até no dia a dia, com esse calorão que tem feito, nada melhor do que um chapéu para nos proteger, concordam??? Acrescento aqui nesse pack, água termal ( sempre tenho comigo) e um leque ( outro item que não sai da minha bolsa heheheh)

2 2) Maxi bag: nada melhor para tornar o nosso dia a dia mais prático do que uma bolsa master. Eu tenho uma da AB que no verão vai da praia para piscina vapt vupt. Cabe necessaire, revista, celulares, marmitinha, canga etc etc etc, com a minha MAXI BAG posso conquistar o mundoooooo hahahaha.

10922493_1522820547982935_4256710905793483461_n

3) HAVAIANAS, acho que isso ainda é reflexo da minha carioquice hahahah mesmo depois de 09 anos aqui em SC. Amooooo HAVAIANAS e no verão não tiro elas do pé, tenho de várias cores e modelos. Além de confortáveis são super descoladas concordam?? Vai bem com vestidinho, shortinhos, jeans etc.

Captura de tela de 2015-01-12 22-11-00

4) ÓCULOS DE SOL:  sou literalmente maníaca por eles hahahaha, tenho de todo tipo e modelo e agora o meu frisson são os espelhados. Gosto dos mais clássicos e grandes no melhor estilo JACKIE O. para o dia a dia e dos mais moderninhos para o fds mas, estou sempre com um.

Tendência-de-Moda-dos-Óculos-Espelhados-88 (1)

5) CANGA: sei que neste verão ela ficou meio de lado mas, mesmo com batas e saídas de praias longas e curtas lindas de viver que vão da praia a um pós praia sem problemas, eu sempre tenho comigo uma canga, gosto dela pelas possibilidades que ela traz e por ser super prática. Eu tenho uma infinidade de amarrações que tornam a canga uma peça super coringa. Aqui por exemplo, com uma blusinha ela funciona como uma mini super descoladinha. É isso meninas, e vcs, quais são os itens top top do verão de vcs??? Fotos:reprodução.

look-verao-anna-fasano-02

 

Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário