17 de janeiro de 2016

Uma peça e 3 looks: shorts coloridos #summer look

Hi girls, é fato, o verão 2016 é super, utra, mega colorido. As cores estão nas roupas, nos acessórios, nos esmaltes e até nas makes. O movimento “rainbow” (arco-íris) definitivamente invadiu a temporada de verão e tem deixado tudo mais vivo e iluminado com a cara do verão. Eu amoooooo cor, gosto de amarelo, pink, laranja, azul royal, verde água… ando numa fase de mais cor, acho que indiretamente a cor que escolhemos para vestir reflete o nosso estado de espírito mas, isso é papo para outra hora. Hoje, na peça coringa resolvi trazer o shortinho colorido, tenho visto ele por todo canto e escolhi ele como a peça da vez!!! É lógico que não rola vc ir com ele a um evento mais formal mas, como estamos na temporada de verão e tudo é mais leve e informal, trouxe 3 opções de looks para que vcs possam atestar a versatilidade dele nos looks de verão, ok?? Fica de inspiração para vcs, eu curto mais o unicolor do que os mega coloridos que misturam todas as cores mas, é questão de gosto e gosto é super pessoal concordam?? Então, para vcs os 3 looks de inspiração. Bisou, bisou!! Fotos:reprodução.

Look 01: a linda Mariah, do Blog da Mariah aposta no shortinho de brim rosa chiclete, camisa branca de algodão (peça must have everrrrr) e cinto largo com bolsa color tb de outra cor para dar aquele contraste bacana com o shorts.

blog-da-mariah-short-jeans-daslu-6

Look 02: Aqui a blogger Thássia Naves optou pelo mix camisa de seda crua ( peça atemporal que vale investir em uma bacanuda) + shortinho ultra colorido + cintinho fino dourado + sapatilhas e bolsas preta dando um toque mais classudo ao look despojado e confortável.epcot12

Look 03: Aqui o shortinho na sua vocação mais mais mais summer, no pós praia, acompanhado de tee + lenço animal print e óculos espelhados. Esse look, com uma pegada boho e hippie é a cara do verão 2016 não acham???

DSC_0499.jpg1390358473

E vcs, de que forma curtem usar o shortinho colorido?? Fotos:reprodução.

Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário