03 de dezembro de 2015

Charme à vistaaaa…. navy style!!

Hi gorgeous eu não sei vocês mas, eu amooooo o mood navy, acho super charmosa e feminina essa combinação de azul marinho e branco. Gosto do efeito e da bossa que as listras trazem aos looks!! E, engana-se quem pensa que o navy style só pode ser usado na temporada de verão, ele como já mencionei em outras oportunidades aqui no blog, é atemporal e vai bem em qualquer estação. A título de curiosidade, o navy style é inspirado nas vestimentas da marinha britânica e caiu nas graças dos fashionistas e da mulherada mais antenadas quando na década de 20, Coco Chanel, imbuída em trazer mais conforto às mulheres, apareceu vestindo trajes com as famosas listrinhas azul e brancas.  Agora, para atestar para vocês a versatilidade desse estilo, abaixo trago 03 propostas bem diferentes mostrando o poder dessa combinação clássica, charmosa e atemporal. Fotos:reprodução.

 Look 01: Look bem fresh (a cara do verão) com calça capri+ camisetinha + tênis vermelho e chapéu inspiração panamá. Notem que a terceira cor aqui foi o vermelho, ela compôs com o azul e branco. 

22

Look 02: Look mais urbano e moderno com blazer navy, shortinho branco e mocassins ( ideal para os dias mais fresquinhos com chuva rápida) look-navy-moderno

Look 03: look deusoooooo, o meu preferido aqui, e totalmente girlie com a linda Thássia Naves, do Blog da Thássia. Aqui a aposta mais elegante vai de saia midi off white, camisa de sedinha manga curta e scarpins azuis com estampa floral delicada. A terceira cor aqui foi o amarelo, outra cor que vai super bem com esse estilo.

ThassiaNaves_porRhaiffeOrtiz-8

Agora como o verão está batendo a nossa porta, montei para vcs um painel lindooooo de viver no Pinterest Paty Mendlowicz mostrando como o verão pode ficar mais chique e glamouroso com o navy style tanto nos looks quanto no décor. Fica aqui o link para vcs acessarem e se inspirarem!!

https://www.pinterest.com/blogpatymendlow/summer-chic-navy-style/

Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário