14 de outubro de 2015

Uma peça e 3 looks: gladiadoras

Hi girls, quem curte moda já viu que as gladiadoras, longas ou curtas, que apareceram nas semanas de moda da temporada passada decididamente, vieram para ficar. Elas vem em preto, camel, branca, couro, etc etc etc. Tem gladiadora para todo gosto e perfil. Elas não só caíram nas graças das fashionistas como ganharam as ruas. Mixadas com vestidinhos, shortinhos, minissaias ou longos elas tem o poder de deixar qualquer look mais poderoso e feminino. Quando rasteiras podem achatar a silhueta, por isso, cuidado ao usar, as médias são as melhores opções já que são mais democráticas. Para vcs três looks com a peça que promete ser um dos hits do verão 2016!!!! Confiram os looks que escolhi de inspiração para vcs!!

Look 01: Conjuntinho camel e caramelo e gladiadora rosinha para trazer um ar mais feminino e leve ao look

chloé5
 Look 02: Micro vestidinhos black e black and white e gladiadora rasteirinha curta ( ameiiiii esse mix)
pfw-fashion-show-isabel-marant-ss2015-fashion-week-paris-semana-de-moda-de-paris-look-trend-alert-street-style-cool-parisian-2
 Look 03: In love absolutoooooo por esse Valentino, se pudesse teria esse look já, aqui a gladiadora longa vem com tiras finas complementando a delicadeza desse look lindooooo de viver!
gladiadora-tendencia-verao-2015
Fotos:reprodução
Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário