10 de julho de 2015

Pashiminas e lenços…. peças indispensáveis do inverno!!

Hi gorgeous,  eu não sei o que vocês pensam mas, para mim, o inverno é definitivamente a estação mais charmosas do ano. Basta os termômetros despencarem para xales, echarpes, lenços e pashiminas super charmosas saírem dos armários e começarem a povoar os looks por aí. Eu adoroooooo. Gosto de usar tanto em tons neutros quanto com estampas ou animal print. Gosto de usar com jeans boyfriend, jaquetinhas de couro, com vestidos e scarpins quando a proposta é um look mais formal. Enfim, são inúmeras opções que podemos criar com essas peças funcionando como o terceiro item do look. Em particular gosto das pashiminas. Adoro o efeito de volume, tipo “gola” que elas podem ter. Quem me conhece sabe o quanto sou vidrada em lenços e pashiminas!! Em janeiro estive em Paris e pireiiiiiii nas lojas da Galerie Lafayette. Saí cheiaaa de lenços e pashiminas e mais tarde ou amanhã mostro para vcs no snapchat Paty Mendlowicz a minhas coleção hahahah. É isso meninas, aproveitem a temporada de inverno para usar e abusar desses itens que além de nos deixarem super quentinhas deixam os nossos looks charmosos e lindooooooossss de viver. Bisou, bisou girls e vamos nos “enrolar” heheheh. Abaixo, alguns looks para vcs se inspirarem e um passo a passo em imagem de algumas amarrações bem bacanudas. Eu tenho uma amiga a Jana, do Blog da Jana que é feraaaaa em lenços e amarrações, vale a pena dar um “bisu” na página dela também.  Fotos e imagens:reprodução.

celebs-star-russian-model-ysl-two-muse-bag-miroslava-duma

captura-de-tela-2010-06-21-as-23-37-191

blog-de-moda-jeitos-de-usar-cachecol

looks 428
Pashiminas1pash2

290365

street_style-parka-studded_booties-animal_print-trendy_taste5

alexa-chung-casaco-e-pashimina

pash4

Para vcs, algumas imagens de amarrações bem bacanudas para vcs testarem!!

blog-de-moda-jeitos-de-usar-cachecol-1blog-de-moda-jeitos-de-usar-cachecol-2blog-de-moda-jeitos-de-usar-cachecol-4blog-de-moda-jeitos-de-usar-cachecol-3blog-de-moda-jeitos-de-usar-cachecol-5blog-de-moda-jeitos-de-usar-cachecol-6blog-de-moda-jeitos-de-usar-cachecol-7

Beijos, Paty
Comentários  |  1
Deixe um comentário

1 Comentário
  1. Eu também uso muito no inverno, principalmente quando tinha que enfrentar o vento gelado da Univille durante a noite!
    Acho lindo e muuito chique!
    Beijãoooo
    Helo