09 de fevereiro de 2015

Minhas escolhas… Nook: muito mais que presentes e itens de decór…

Hi girls, primeira news de 2015: categoria quentinha saindo do forno: “MINHAS ESCOLHAS”. Aqui sem qualquer intenção publicitária, ou seja, não é publipost até porque não rola jabá aqui rsss , vou estar trazendo para vcs as MINHAS ESCOLHAS logo, coisas que consumo, uso, aprovo e indico. De maneira esparsa já rolaram alguns posts assim pelo blog (ADEGA DE BACCO, EMPÓRIO CATARINA, VILLA DAMIANI, CARMELA dentre outros) mas, agora oficialmente lanço para vcs para que sempre que quiserem vcs encontrem de forma mais rápida e prática no blog. Para que não reste qualquer dúvida, tudooooo  que estiver por aqui, de uma forma ou de outra faz parte do meu dia a dia, eu uso, tenho, indico, sou cliente etc. Abrindo os trabalhos, trago para vcs mais um espaço superrrr bacana aqui de Joinville que sou fã, a NOOK. Conheci a loja por indicação de uma amiga e de lá para cá a paixão por ela e por tudo que tem nela (rsss), só aumentou. Por isso e por realmente curtir demais a loja, resolvi mostrar e falar dela para vocês.

nookcapa

Deixa eu contar um pouquinho mais da NOOK para vcs. O projeto surgiu de um sonho de ter um espaço cool e ao mesmo tempo aconchegante somado a vontade de se trabalhar em família e a um lado B muito aflorado da advogada Érica. Apaixonada por decór, design, artes, flores, artesanato, aromas e coisinhas para casa, Érica resolveu na companhia das duas filhas, Ana Beatriz e Patrícia abrir a NOOK, o seu recanto. Um lugar lindo de viver, super aconchegante e cheio de itens bacanudos para gente simplesmente enlouquecer rssss.

nookpatyblogcapapost

A NOOK apesar de ser uma loja super ampla quando entramos parece nos abraçar…. sabe aquela vontade que temos na casa da avó de mexer em tudo, olhar tudo, sentar e bater uma papo, pois é, é assim que me sinto lá. Gosto demais do atendimento, da disposição das peças, das mesas super lindas que as meninas montam e das oportunidade que a gente tem de encontrar várias coisas legais no mesmo lugar. Outra coisa bacana que rola lá é uma espécie de assessoria que elas dão. Para que não entende muito e tem medo de errar é um ótimo lugar, as meninas botam a mão na massa e ajudam a escolher aquilo que é mais adequado ao seu bolso e ao seu estilo.

nookcolagem06

A NOOK também faz  listas de casamento e monta a mesas dos noivos. Ou seja, se vc escolher a NOOK elas vão deixar um cantinho bem especial e montar o espaço de forma que os seus convidados visualizem o que vc quer e as coisas que combinam melhor com o seu estilo. Trabalha com arranjos de flores lindinhos e com tudo que uma casa e uma cozinha precisam. Outro sucesso da loja são as mesas postas, elas são lindasss de viver. Piroooo com as composições, com os itens harmonizados e com o bom gosto delas. É uma mesa mais linda que a outra, tenho vontade de ter tudooo em casa rsss.nookcolagem12nookcolagem09nookcolagem05nookcolagem03nookcolagem04

A NOOK tem marcas super exclusivas e diferenciadas como as louças NORITAKE, CERÂMICA PORTO BRASIL, PORCELANA SCHMIDT, CRISTAIS STRAUSS E BLUMENAU, VASOS DE MORANO, WOLF, VELAS VOLUSPA, a linha de eletrodomésticos e portáteis da KENWOOD e OSTER, guardanapos, toalhas e jogos americanos da MAISON BLAUS dentre tantas outras. Vale a visita. Pelo menos uma  vez por mês vou estar por lá mostrando as novidades e falando um pouquinho de cada peça e melhor MONTANDO MESAS bem bacanas para mostrar para vcs. Quero falar de como arrumar uma mesa, itens que são legais ter, dar dicas, etc. Acho que vai ficar bem bacana, já estou super animada para a primeira mesa hehehehe, aguardem que logo logo ela vai estar por aqui. Para vcs, mais um poquinho da NOOK. Enjoy it girls!! Bisou, bisou ( Fotos:patymendlowicz) 

nookcolagem11nookcolagem01nookcolagem10nookcolagem08nookcolagem13nookcolagem02

A NOOK fica na Rua Blumenau,1092 A, e funciona de segunda a sexta de 9 as 19:00 e sábado até as 13:00hs e está no insta e no face, corre lá e curte!! Depois me digam se gostaram!! Beijocas queridas e até o próximo post! Érica, Ana e Paty adoreiii passar a manhã de sábado com vcs, beijos queridas e obrigada pelo carinho e atenção. 

Beijos, Paty
Comentários  |  1
Deixe um comentário

1 Comentário
  1. 10.02.2015

    Paty, amamos seu post… Obrigada!!! Agora você faz parte da família NOOK PRESENTES, seja sempre muito bem vinda, amamos sua visita e nos reconhecemos no amor à decoração, aos itens casa e presentes com amor!!, Bjos meus e da minha Equipe.
    Érica – NOOK PRESENTES E DECORAÇÃO