05 de outubro de 2014

Amor eterno… Romeu e Julieta levinho… #delicinhassaudáveis

Hi girls, então ontem postei uma foto de uma sobremesa que fiz para o jantar de Yom Kipur e bombaram comentários pedindo a receitinha então, vamos lá, vamos postar a receitinha dessa paixão eterna, de uma das melhores combinações: queijo com goiabada, ou melhor, o clássico ROMEU & JULIETA light.

10620567_713174205434826_2416995083667962254_n

ROMEU & JULIETA light ( para duas pessoas) 

Ingredientes:

02 potes de iogurte natural desnatado ou coalhada ( fica a seu gosto, eu prefiro o natural)

04 polenguinhos light

04 colheres de sopa de doce de goiabada light

02 colheres de sopa de parmesão light ralado.

Modo de fazer:

Retire o soro dos iogurte e coloque eles no liquidificador e acrescente os 04 polenguinhos picados e uma colher de sopa de queijo parmesão light ralado. Reserve este creme.  Pegue duas taças de martine ou um copo de whisky para ficar mais charmoso e coloque uma camada grossa do doce de goibada e outra do creme branco e mais uma de goibada e outra do creme para dar aquele efeito degradê na última camada salpique a outra colher de queijo parmesão light. Leve ao congelador ao menos por uma hora e depois sirva.

Detalhe: eu gosto de mistura uma colher de sopa de conhaque ou vinho branco, vai do gosto, com uma cs de doce de goiaba light e um pouquinho de água e fazer uma calda quente para servir na hora. :)

Receita e foto:patymendlowicz

Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário