25 de setembro de 2014

Eles me inspiram …#fotografia com Carol Costa

Hi girls, na categoria ELES ME INSPIRAM hoje trago para vcs a queridona e super talentosa CAROL COSTA. Conheci a Carol há mais ou menos dois anos por intermédio de uma amiga e de lá para cá a admiração pelo trabalho e mais ainda pela pessoa, só aumentou. A Carol arrebenta!! Adoro a delicadeza e ao mesmo tempo a intensidade com que ela fotografa!! Sou fã dos e-sessions, dos ensaios especiais para dar um up na auto-estima, dos newborns mas, para mim, a Carol é imbatível quando falamos em casamentos, é impossível não se emocionar e não se ver participando dos eventos quando observamos as suas fotos. Adoro a luz, a composição, as fotos em preto e branco e, principalmente, a energia das imagens, o amor e todos os sentimentos que foram captados e agora eternizados através da fotografia. É impressionante com ela consegue nos transmitir isso pelas suas imagens, essa alegria e essa emoção. Confiram algumas imagens que seleci0nei, são as minhas preferidas!! Espero que vcs, curtam! Caroooooooool, vc já sabe o quanto sou sua fã, agora então, mais ainda, admiro sua força, sua coragem, seu entusiasmo e, principalmente, a sua determinação!!!Beijos lindona e que vc tenha mais e mais sucesso e alegrias em sua vida!! Jaque e Mô, vcs tb estão por aqui já que foram fotografadas pela Carol, hehehe, beijos gatonas!! Revivam esses momentos lindosss de vcs!! Fotos: reprodução/acervoCAROLCOSTA. Quem quiser saber um pouco mais do trabalho da Carol é só acessar a página www.carolcosta.blog.br ou carolcostafotografia.com.br Bisou, bisou ladies and enjoy it!

CAROL10CAROL09CAROL07CAROL06CAROL08CAROL04CAROL05CAROL03CAROL02CAROL01

Beijos, Paty
Comentários  |  3
Deixe um comentário

3 Comentários
  1. 25.09.2014

    que lindo!
    obrigada pela linda lembrança querida!

    bjãooo

  2. 25.09.2014

    Paty, amei eu post e só tenho que concordar! A Carol é não só uma profissional como também uma pessoa maravilhosa que encanta a todos por onde passa! Só tenho a agradecer por ter escolhido a melhor pessoa para registrar um dos melhores momentos da minha vida que foi meu casamento, foi tudo lindo e ela registrou exatamente com toda emoção e intensidade que foi. Inspiração e uma mestra!!! Parabéns pelo post ficou lindo! ❤️
    Beijãoooo!

  3. Jaqueline
    28.09.2014

    Que lindo!!! A Carol tem muita sensibilidade e principalmente muito amor pelo que faz… Deve ser por isso que tudo que ela clica fica perfeito!!! Beijokas pra vc Paty e pra Carol!!