05 de outubro de 2013

Fran, esse post é p vc!

Há alguns dias atrás recebi a notícia que a filha de uma amiga querida que ganhei este ano está enfrentando um câncer, confesso que qdo li a notícia o meu coração apertou, acho que não é fácil para ninguém ter um diagnóstico como esse quanto mais uma menina tão linda e cheia de vida como a FRAN. Lembro do dia que a conheci, a achei tão doce e querida, uma fofa mesmo, delicada, cuidadosa, atenciosa com a mãe e com a irmãzinha, sabe daquelas pessoas que quando vc esbarra vc pensa, “ nossa que guria querida” como se diz aqui no Sul. Assim é a FRAN. E vcs devem estar se perguntando, pq a Patrícia está falando isso aqui?? Então meninas, hj, soube que a Fran está passando pela quimioterapia, e não adianta ninguém aqui falar que faz parte e tudo mais pq é F…. não bastasse toda a química que é lançada no organismo para matar as células doentes, a quimio mexe muito com a auto-estima de quem a enfrenta já que ela afeta dentre outras coisas  a pele e o cabelo… e é punk mesmo!! Por mais que a gente saiba q a quimio faz parte e é necessária ao tratamento é delicado vc de repente se ver ali, apático, com dores e perdendo os cabelos, quanto mais qdo eles fazem parte da nossa história e identidade como é o caso da maioria de nós mulheres!! Por isso, queria aqui dar o meu apoio, carinho e energia incondicional: a Fran que, está passando bravamente e lindamente por essa barra e que tenho certeza que vai sair dessa mais linda e iluminada do que nunca e, a Cláudia, amiga, isso tudo vai passar, acredite, Deus está olhando por vcs, e tudo isso, pode estar certa faz parte de algo muito maior, estou aqui rezando e torcendo muito por vcs, mandando boas energias e muita força!!! Fran querida, seus cabelos não são nada perto da sua beleza e da sua alegria, a sua vida, a sua energia. A sua força de viver é muito maior que tudo isso, todo dia que abro o seu face e te vejo ali, inteira e forte enfrentando tudo isso, vejo o quanto vc é maior que qq doença, que qq câncer, acredite, vc ainda tem muito o que viver, por isso guria, não desista, não entregue os pontos, não se abata e muito menos perca a sua fé, Deus já está lhe mostrando o quanto vc é querida e especial para nós!! Estamos 200% contigo,torcendo profundamente por vc!! Tenho certeza que vc vai passar por essa!! Fique bem e mantenha-se linda e confiante que tudo isso é só uma fase, beijocas lindona e p vc se inspirar, um monte de imagem de gente linda como vc que enfrentou e venceu o câncer!!! Acho que vou lançar uma campanha com as suas amigas, uma foto de lenço vale um sorriso da FRAN!!! ( Fotos: reprodução)

QUIMIOTERAPIA, BELEZA E AMOR À VIDA

b2dd

1380223_413094665479178_1709062768_n

1001694_594369343948423_1113315557_n

cancer_22041-tt-width-300-height-300-crop-1

vania_620flavia-flores

544369_10151450405312239_472491451_n

Beijos, Paty
Comentários  |  3
Deixe um comentário

3 Comentários
  1. Cris
    06.10.2013

    Pati, daqui também mando toda energia de vida, saúde e cura para a Fran e todas as mulheres que enfrentam neste momento processo semelhante! FRAN, MESMO SEM CONHECER, ENFRENTE COM FÉ!! Fé em Deus e pé na tábua, menina!! Beijossss

  2. Fran
    06.10.2013

    Paty quero agradecer de coracao pelo carinho, amor, forca, oracoes, homenagem, fico muito feliz mesmo em saber que todos estao torcendo por mim, me dando forcas para nao desistir, pode ter certeza que se Deus quiser em breve vou poder dizer que estou curada. eu e a mae amamos muito voce ! e nesse domingo especial recebi um presente maravilhoso de uma pessoa maravilhosa, essa homenagem que você fez para mim ! Paty a mae mandou um beijao, um abraco, e assim que tudo isso passar ela quer marcar um cafe para que possamos nos encontrar de novo, e agradecer pessoalmente por toda a forca que voce esta nos dando. um grande beijo, Fran e Claudia

  3. 07.10.2013

    Fran querida, não encontro palavras pra te dizer nesta hora… mas encontro um sentimento que possivelmente poderá te ajudar nos momentos difíceis….CONFIE!!! este é o sentimento.
    Por pior que sejam as fases que virão, confie que nada é por acaso, que as coisas não acontecem para nos punir ou algo do tipo, pelo contrário, são provas que nos tornam pessoas mais fortes e humanas. Tenho certeza que você e sua família vão passar por isso muito rápido e quando saírem dessa fase, perceberão que estarão muito mais unidos!!! Um grande beijo, muita força!