25 de agosto de 2013

Ana Cecília + João Gabriel: casamento em Curitiba.

Hi girls, ontem vocês devem ter visto que já postei algumas fotos do casamento dos queridos Ana Cecília e João Gabriel, em Curitiba. A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja São Vicente, capelinha linda, em estilo barroco, cheia de gravuras de anjos. Toda ela estava delicada e romanticamente ornamentada com velas e muitas, muitas flores brancas. Em cada detalhe da cerimônia era possível notar a alegria, a cumplicidade e o amor leve e descontraído dos dois!! Destaque especial para a Ana que entrou majestosa e radiante, ao som de uma marcha nupcial tocada com trombetas, em um vestido de tafetá de seda pura e renda, modelo clássico e delicado, com véu longo e baixo com delicada borda em renda!  Ela estava lindaaaa e olhando para os dois no altar dava para notar que ambos estavam inebriados com aquele momento.

foto (13)

Os convidados foram recepcionados no Buffet La Table, lugar bem legal também. A casa com pé direito alto e paredes em cimento queimado estava, seguindo a linha da capela, romântica e lindamente decorada com flores brancas, muitas flores e velas, as mesas muito bem dispostas tinham arranjos altos, muito bem coordenados. Em resumo: décor leve, clássico e romântico.

foto (21)

foto (16)

Durante a festa, até que os noivos chegassem das fotos, foi servido um coquetel com aperitivos deliciosos, destaque para o mini hamburguer de picanha com molho de mostarda e mel e o mini fritter com molho agridoce, divinosssss, regado a muito espumante e vinho tinto.  O que falar do jantar?? Uma delícia também, era possível ver que tinha o toque da Ana em cada escolha, enlouqueci com o fettutine de pupunha ao molho pesto e com o ravioli de brie, simplesmente fantásticos!!

foto (15)

foto (10)

Outro destaque da festa além da alegria e cumplicidade dos noivos, que era tocante, foi o discurso que a Ana fez para o Gabriel e vice e versa, os votos, tradição que acho lindaaa e por muitos infelizmente abandonada nos dias de hoje.  Outra tradição que achei muito bacana e há tempos não via foram as amêndoas doces em número ímpar em um saquinho de organza branco super delicado, contando a história do costume, ameiii!! Enfim, cheios de emoção e muito amor, cada um contou um pouquinho de sua história e como encarava aquele momento. Me encantei com a cumplicidade, a paixão, a descontração, o amor que foi crescendo em cada detalhe e a entrega dos dois, ali, apaixonadas e extasiados com aquele momento mágico, lindo de se ver, inspirador mesmo. Depois, seguindo mais uma tradição os dois deram um show de dança e bailaram linda e apaixonadamente e ao som de Sinatra, convidaram todos para a pista de dança!!

foto (14)

foto (12)

Por fim, mas não menos importante, tenho que falar dos doces e do bolo, para quem não sabe, a Ana estudou patisserie e boulangerie e dela não podíamos esperar nada mais nada menos que muito cuidado e dedicação nessa parte, como o restante do menu, estava tudo delicioso mas, os chocolates e o bolo ornamentado com um casal de pombinhos, feitos por ela, estavam uma delícia!!! Todos os docinhos estavam super gostosos!! A mesa principal de doces e as laterais de café ornamentadas com peti fours, bombonzinhos e pão de mel, outro toque diferente também, estavam perfeitas!! Tudo certamente foi feito, preparado e escolhido com muito amorrr e carinho pelos noivos para os convidados!!! Ana e João, que a alegria, a doçura e a magia do dia de ontem seja uma constante na vida de vocês, eu e Charles, ficamos muito felizes em participar e dividir com vocês esse momento, para nós o dia 24.08 agora será ainda mais especial!! Mazal tov e um beijo enorme para vcs!! Sejam felizes!!!

foto (17)

foto (18)

foto (7)

Beijos, Paty
Comentários  |  1
Deixe um comentário

1 Comentário
  1. Maila
    25.08.2013

    Parabéns ao casal! Muita luz e felicidade sempre! Bjs