09 de julho de 2013

OLOOK!

1000182_465558080200503_194868403_n (1)
Girls, nas minhas andanças pela web descobri o site OLOOK, a proposta deles é bem legal.  Várias pessoas antenadas em moda e descoladas, além de algumas marcas legais, assinam as coleções do OLOOK, como por exemplo a top Carol Ribeiro. Outra coisa super interessante também é que ao se cadastrar no site é possível fazer um teste, um quiz, para descobrir qual o  seu estilo, EU AMEEEEIIII, super curti o resultado que já tinha saído em outras análises que eu já tinha feito!! Vale a pena conferir, afinal sempre é bom ter uma mãozinha na hora de escolher os looks e adquirir algumas peças. Olhem só o meu resultado que legal, a partir, daí o site te propõe peças e acessórios dentro do seu estilo.
big_traditional
Agora voltando a proposta do site, achei super legal a coleção assinada pela top Carol Ribeiro, ela traz peças básicas, confortáveis mas, com uma pegada fashion, descolada, itens que caem super bem em qualquer produção. Para vocês alguns looks da coleção, enjoy it!!!
Ameiii essa botinha e vcs?? Curtiram?? E esse mocassim?? Super confortável e versátil não??
carol_ribeiro_pag_5_final
 

editorial_cimento_pag-2 (1)

Ameiii esse look com toques glam, meio metalizado e o sapato de nobuck bem confortável. E esse look com toques dourados e animal print??? In love totalllll!
editorial_cimento_pag-1
Fotos:reprodução
Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário