01 de julho de 2013

Karina + Carlos Eduardo: casamento Rio de Janeiro.

Hi girls, quem me acompanha no instagram viu que no sábado, dia 29.06, fiz uma prévia do post de hoje e publiquei algumas fotos do casamento da Karina e do Carlos Eduardo, ou melhor da Ka (nossa super madrinha de casamento, amiga do Charles de longuíssima data) e do Duda, o seu príncipe encantado (ehheh). Eu sou mega suspeita para falar de casamentos, amooooo cada detalhe. Me encanto e me emociono com tudo!!! Particularmente, acho que os casamentos assim como os batizados e brit´s milá são momentos especialmente mágicos, abençoados…. onde os sonhos mais íntimos são realizados em todos os seus detalhes. Acho que em momentos como estes, acima de tudo, celebramos o amor na sua mais sublime forma, festejamos a vida e tudo de bom que ela nos traz!! Com o casamento da Ka e do Duda não foi diferente, em cada detalhe era possível ver o amor e a alegria deles transbordando ….. Para nós foi uma emoção receber o convite para participarmos como padrinhos, ficamos lisonjeados e muito felizes e mesmo estando em SC e eles no RJ vivenciamos cada momento de preparação compartilhado no site do casal. Todo o esforço, dedicação e cuidado deles nos detalhes resultou em uma cerimônia religiosa delicada, cheia de emoção e em uma festa estupendaaaaa, linda de viver, cheia de alegria e principalmente de muito mas, muito amorrrr!!! Em cada pedacinho, em cada detalhe, encontrávamos um pouco dos dois, um pouco da energia, da cumplicidade e do amor desse casal de amigos queridos!!! Então vamos aos detalhes. A cerimônia rolou na Igreja de São Conrado, capela fofa, pequenininha mas, cheia de charme. Antes, uma foto desse casal queridoooo que ameii, isso representa muito deles… alegria e muito amorrrrrr

10011365_269594579874554_1884317523_n

colagembog

Com uma ornamentação delicada e leve, ao som de melodias cantadas em italiano, a Ka entrou deslumbrantemente linda em um vestido de renda belíssimo, com cintura bem marcada, cabelo meio preso (rabo de cavalo baixo e lateral), make com os olhos marcados e boca vermelha, tudo bem feminino. Destaque especial para o bouquet de rosas amarelas, lindo lindo lindo. A cerimônia apesar de rápida, (o padre ficou estressadinho com o atraso, rss) foi cheia emoção!! Era vísivel que tanto a Ka quanto o Duda estavam de corpo e alma ali, formalizando e celebrando junto com familiares e amigos queridos, uma história de amor de 10 anos.

col1

E a festa??? O que falar do local escolhido?? Simplesmente espetacular. A casa, ou melhor o Centro Cultural Largo do Arruda situado na Estrada de Furnas deu um charme a mais ao momento. O casarão repleto de móveis antigos cheios de bossa e história, relembrando os tempos do café, foi lindamente decorado com muitas flores em tons de rosa e branco, com painéis florais e listrados em tons de azul… tudo muito charmoso e delicado! Estava tudo perfeito com a cara dos noivos. As mesas todas com arranjos diferenciados de flores naturais, tudo muito fresco, delicado e leve, os tons de azul certamente relembravam a alma ensolarada do casal.

arruda

col10

Destaque especial para o menu, simplesmente divino, das entradinhas, caldinho de batata baroa, risoto de funghi, carolina de lagosta, kafka com mostarda dijon, batatinhas com provolone dentre outras delicinhas, rolou um super jantar, tudo muito bem servido aos 150 ou mais convidados.

Colagens8

A pista de dança também agitou a noite dos convidados. Os trabalhos foram abertos pelos noivos que vieram lindos e apaixonados ao som de “Só tinha de ser com você” da saudosa Elis Regina cantada pela Vanessa da Mata, tudo bem carioca e cheio de bossa e swing, com a cara dos noivos, dois fofos. Com um discurso emocionado, Duda agradeceu a presença de todos e em especial de sua mãe que certamente estava mandando boas energias e muito amor lá do céu. A pista ferveu a noite inteira, a Ka não saiu da pista que foi aberta com ABBA  e daí por diante só agito, o DJ estava iluminadooooo, mandou super bem, não vi em nenhum momento aquela pista vazia ! TOP TOP TOP.

Colagens12

Mais alguns flashes da festas para vocês !

col3

010720137

Outro ponto alto da festa foram as mesinhas de doces, em especial, a principal, simplesmente encantadora, difícil não se deliciar na profusão de cores e sabores, os docinhos e o decór estavam um charme só, além de deliciosos.

Colagens7

col2 E o bolo?? Num modelo clássico, sem muito detalhe! Lindooo! Destaque também para a mesa do café e os bem casados de doce de leite e creme de ovos seguindo a tradição!!

col4

Ka e Duda, o casamento, a energia, a alegria de vcs, tudooooo estava lindo, perfeito, obrigada por nos deixar participar e desfrutar desse momento tão especial, curtam bastante a lua de mel e sejam muitooooo felizes, beijossss dos dindosss Paty e Charles!! Para vcs, o flagraaaaa hahahahaah, enjoy it!!!

Colagens5

Beijos, Paty
Comentários  |  1
Deixe um comentário

1 Comentário
  1. Karina
    02.07.2013

    Patttttt!!!!! Sem palavras para agradecer seu carinho e sua linda homenagem!
    Obrigada por fazer o meu irmão tão feliz!
    Amamos muito a presença de vcs!
    Obrigada, obrigada, obrigada!!!!