25 de abril de 2013

FASHION & BURGUER NIGHT by Villa Damiani

1185798_565857456812686_1072301861_n

Girls, conforme havia anunciado no insta, ontem rolou na Villa Damiani a FASHION & BURGUER NIGHT, evento super legal organizado pelas proprietárias da VD Priscila e Juliana. A FASHION & BURGUER foi toda inspirada nos anos 60 desde a trilha sonora, com direito a um Elvis Presley cover e tudo (rss), aos comes e bebes oferecidos pela RADIO BURGUER (os mini hamburguers gourmet estavam uma delicinha) sem falar nos brigadeiros e cupcakes (top, top, top), tuuudo preparado com muito carinho e cuidado pela Pri e pela Ju !! O evento reuniu moda, gastronomia, música, gente bonita e interessante, enfim tudo que gostamos!! Para vcs, alguns flashs da noite! Enjoy it!!

BLOG1

blo6

Girls, pirem com essas araras, fiquei in love com várias peças, para quem não sabe, a Villa Damiani trabalha com marcas super interessantes e charmosas, lá podemos encontrar A-TEEN, CANTÃO, CHOCOLATERIA, MARIA FILÓ, OH BOY, DRESS TO, TOTEM dentre outras com propostas bem diferenciadas e super antenadas, quase enlouqueci rss, as coleções de inverno em especial da A-TEEN e da CANTÃO merecem uma olhadela a mais, tudo lindo de viver!!!

blog2

Para vocês alguns looks do desfile que rolou, destaque especial para os makes e para os cabelos feitos cuidadosamente pela equipe do Márcio Vargas, fiquei encantada com os olhos “gatinho” bem sessentinha e com os cabelos, em especial para o coque alto ( lindooo) e o style Amy Winehouse de uma das modeletes, pura inspiração!!! Love, love, love!

blog3

blog5

Para vcs, os meus looks preferidos, o que é esse vestido cheio de brilhos??? Must have!!

blo4

Ah, não podia esquecer, além dos comes e bebes deliciosos, rolou após o desfile sorteio com vários brindes legais, delicadeza das meninas da VD e da SCHUTZ que também ofereceu mimos para nós. A SCHUTZ também marcou presença nos looks do desfile com sandálias, botas e peças belíssimas!! TOP, TOP, TOP! E vcs, curtiram?? Conhecem a Villa Damiani?? Se ainda não, vale a pena conhecer, a VD fica na Benjamim Constant, 258!! Bisou, bisou!!!

blog7

Beijos, Paty
Comentários  |  1
Deixe um comentário

1 Comentário
  1. 01.05.2013

    Show eim amiga!!! Elas arrasam sempre! Adorei o post.. bjs gata!