27 de fevereiro de 2013

Emoção …

Girls,  hoje venho mais uma vez até vcs para falar da fofusca da Gabi, filhota linda da minha amiga Cris (aquela do blog www.meuanjogabriela.com ). Ontem, depois de um dia punk de trabalho tive a oportunidade e a alegria de poder presenciar  uma sessão de fisioterapia da pequena, vcs não imaginam o quanto me emocionei…. foi lindo ver como a Gabizita evoluiu e evolui a cada dia, como os movimentos estão mais calmos e coordenados, como as mãozinhas pequerruchas estão mais soltas e sedentas por agarrar o mundo, como ela não desiste de querer ficar de pé, como ela está conseguindo rolar aos pouquinhos e manter o pescocinho mais firme.. enfim, tudo!! Foi lindo ver… vibrei e enchi os olhos de lágrimas ao ver a alegria e o orgulho dela ao completar cada movimento, fiquei encantada e sem palavras com a delicadeza, paciência e principalmente, com o carinho da Romina (fisio da Gabi)  bem como, com a dedicação incansável da Maísa, ou melhor da Tata da Gabi, ao ” puxar” por ela para que ela se mantivesse firme e persistente nos exercícios. Chego a ficar arrepiada quando revejo o vídeo que gravei da Gabizita de pé, sinceramente, como tia fanzoca e babona que sou, não me canso de olhar e de me emocionar com ela e com as suas conquistas!! Linda, linda, linda... a cada dia que passa aprendo mais com ela e com a Cris ( mãezassaaaaa que transborda amor e força, uma leoa quando se trata da Gabi), ontem, foi uma lição de vida, de força, de persistência e alegria, foi uma lição ver como a Gabi, mesmo com as necessidades especiais que hoje tem, é FELIZ !! Vendo ela ali tão linda e cheia de vida vi como às vezes somos tão infantis e imaturos e nos revoltamos por tão pouco, ontem por exemplo, eu tinha tido um dia de cão, um daqueles dias que vc tem vontade de cortar do seu calendário, cheio de estresses, aborrecimentos, gente chata…enfim, um caos e de repente me vi ali, deixando tudo para trás…. rindo e me emocionado, vibrando com a alegria doce e inocente da Gabi, de repente me dei conta que não estava apenas participando de uma sessão de fisio mas, estava tendo a oportunidade de presenciar mais um milagre de nossas vidas como tantos outros que nos acontecem e às vezes, pela correria da vida, não damos o devido valor …. depois de ver a Gabi ali sorrindo, curtindo, se esforçando de maneira incansável para vencer as limitações dela vi o quanto às vezes perdemos tempo e energia em nossas vidas com banalidades, com besteiras…. hj mais do que nunca tenho a certeza que Deus me concedeu um presente ao poder viver e acompanhar de perto os passos e evolução desta princesa linda de viver, a cada dia aprendo mais e conheço mais gente especial, verdadeiros anjos que convivem e fazem parte desta linda história! Olha como ela está fofaaaa!!

Cada vez mais, acredito que crianças como a Gabi são especiais não pelas necessidades diferenciadas que têm mas, por conseguirem espalhar amor, força, alegria e principalmente fé, fé de que a vida, independente do que ela nos traga e do que nos aconteça, sempre vale a pena. Cris, obrigada por me deixar acompanhar e presenciar momentos tão importantes da Gabi, vc sabe, ela é minha paixãoooooo hahahahahah é o nosso bilhetinho premiado, a nossa alegria!! Beijos querida e que possamos celebrar a diversidade que a Gabi nos trouxe espalhando muito mais alegria e amor !!! E viva a Gabizita linda da tia Paty a pequerrucha mais fofa e linda deste mundo!!! 

Beijos, Paty
Comentários  |  1
Deixe um comentário

1 Comentário
  1. Larissa
    28.02.2013

    Que lindo Paty! Vc disse tudo… são pessoinhas tão especiais como a Gabi que nos fazem ver a vida com outros olhos e a dar valor nas pequenas coisas… nas belezas do dia a dia que muitas vezes deixamos escapar!
    Beijo nas três!