13 de fevereiro de 2013

Da Amici !

Girls, há tempos que estou para falar com vocês sobre a DA AMICI, ou melhor, sobre a boutique virtual mais charmosa e descolada que conheço aqui em Joinville e que tem como uma das sócias a minha querida e lindaaaa de viver, amiga Lu Junkes.

Para vcs entenderem a DA AMICI trabalha de forma totalmente diferenciada!!! Todo dia as meninas postam no blog e na fan page looks e peças superrrrr interessantes que uma vez escolhidas por nós ( o melhor momento heheheeh)  são levadas até a gente seja no trabalho, seja na sua casa , etc, sem qualquer custo, ou seja, vc escolhe as peças que curtir e experimenta sem pressa e sem estresse, no seu espelho, com os seus acessórios, podendo fazer composições muito mais legais e interessantes ao seu estilo, resumindo, a DA AMICI nos proporciona a compra consciente, sem pressa e de forma mais personalizada já que as duas, tanto a Rafa quanto a Lu, vão ao longo dos atendimentos e das peças escolhidas dando dicas do que fica ou não legal, do que combina mais com o nosso tipo físico, com o nosso estilo etc etc etc, sinceramente, não conheço hoje melhor e mais confortável forma de escolher as peças que visto e o mais legal é que elas estão sempre promovendo encontrinhos divertidos e estilosos para apresentar as peças e as coleções, ou seja, tudo que amamooooosss, eu sou suspeita, sou super fanzoca e indico mesmo, seja pela qualidade das peças, seja conforto, seja pelo atendimento atencioso e gentil das meninas e, principalmente, pelo preço.

Para vcs alguns looks e peças que já passaram pela vitrine DA AMICI! Enjoy it!

Essas são as estilosas e super antenadas proprietárias da Da Amici, não me recordo de ver a Lu ou a Rafa de baixo astral estão sempre elegantes, charmosas e super dispostas a nos auxiliar a conseguir uma peça legal e que tenha a nossa cara e o nosso estilo, não é pq sou amiga da Lu mas, amooooo os looks que ela monta e escolhe a dedo para a DA AMICI!! Espero que vcs curtam tanto quanto eu, o link já está no meu blogroll e o contato delas para agendar um bate papo e matar a sua curiosidade sobre as peças é esse aqui daamici2@gmail.com!!! Bisou, bisou!!! Lindas não??? Meninas, mais e mais sucesso para vcs e para DA AMICI!!!! 

Fotos:reprodução

Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário