12 de janeiro de 2013

SOS madeixas!!! Dica da Pri!

Girls, postei há pouco no instagram os produtinhos que comprei da Schwarzkopf, para quem não conhece a marca, ela é    uma linha alemã de tratamento e soluções para todo o tipo de cabelo, quem me conhece sabe o quanto gosto de experimentar produtinhos novos e como as madeixas estavam gritando por socorro após um período de praia e luzes californianas, resolvi apostar na indicação da minha hairstylist, a Pri, lá do Leila & Gisele. Segundo ela, a linha BC Oil Miracle Terapia Intensa foi desenvolvida para restaurar os cabelos normais à grossos que precisam de um help em razão de química e outras formas de desgaste! O kit tem 3 produtos e todos têm na base o óleo de argan que nutre intensa e profundamente os cabelos danificados devolvendo maciez, brilho e flexibilidade aos fios, os 3 tratamentos tiram do cabelo aquele aspecto meio palha, cheio de frizz. Vou testar!! Pri querida, obrigada pela dica, vc sempre cuidando de mim e de minha madeixas!! Beijocas!!! Girls, logo logo comento com vcs a evolução do tratamento e os efeitos de cada produto ok??

Beijos, Paty
Comentários  |  3
Deixe um comentário

3 Comentários
  1. 12.01.2013

    Nossa Paty, socorro! estava mesmo procurando algo bom e que fôsse indicado por quem usou e gostou.
    Valeu a dica!
    Bjão

  2. Juliana Moderno
    14.01.2013

    Boa dica!!! Depois de muita praia e piscina nas férias meu cabelo está uma palha e precisando de socorro, depois conte se deu resultado!!! Bj

  3. Paty também uso os produtos da Schwarzkopf, em especial o shampoo bonacure para oleosidade, ele é ótimo e até hoje não achei outro melhor para o meu cabelo!!! ótima sua dica, estes produtos são excelentes!