12 de janeiro de 2013

Hits do verão!!

Girls, como estamos na temporada de verão, para vcs, os hits, os top, topss da temporada!! Enjoy it!!

Number 01: Estampas, estampas e mais estampas, esse ano o verão é dos biquinis estampados!! Usem e abusem!!!

 

Number 2: Hot pants!!! No melhor estilo retrô, quase do tempo da vovó os hot pants vieram para ficar, ficam super elegantes nas magrinhas e nas mais cheinhas ajudam a disfarçar as gordurinhas e cá entre nós, nos dá um Q de diva, não acham??

Number 03: Macacões, sejam curtos ou longos, eles além de versáteis e práticos são super gostosos!! Ficam bem tanto em looks mais despojados quanto em produções mais elaboradas com um salto e um maxi colar !!

Number 04: Alpargatas ou espadrilles flats, também na onda retrô, as alpargatas além de agregar conforto ao look, neste ano vieram super coloridas e charmosas, eu não tiro a minha do pé!!!

Number 05: Bolsas transparentes, girls, sei que algumas podem ficar receosas de deixar tudo a mostra mas, elas vieram para ficar, eu ameiii esse modelo da LV!! Puro charme, ideal para os dias ensolarados e coloridos de verão.

Number 06: Saia longa, eu sou mega suspeita para falar, amooooo de paixão, acho q elas além de versáteis nos deixam super femininas. Usem e abusem delas!!!

Number 07: Coque alto ou topknot, ele é a cara do verão já que ajuda a refrescar mas, cá entre nós, um bom coque vai bem em qualquer estação não acham?? Ele é atemporal!!!

E aí, curtiram??? Se tiverem algo mais para acrescentar com a cara do verão 2013, me escrevam, vou adorar trocar idéia com vcs!!! Bisou, bisou!!!!

Fotos: Reprodução, última foto/trabalhográfico:casadebaunilha.

Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário