28 de setembro de 2012

Olhos verde menta….

Moçoilas, mais uma dica de make, olhos verde menta, a candy color está bombando nas passarelas e nos makes das mais descoladas!!  A tonalidade suaviza e dá um ar romântico ao make, eu ameiiii e vcs, curtiram???? Total lady like!!! Logo logo vamos abrir aqui no blog uma seção só de makes com uma amiga minha que é uma super maquiadora, ela vai ser uma colaboradora!! Aguardem!!!

Hayden Panettiere usou a sombra verde menta na pálpebra móvel (ultrapassando a dobrinha do olho) e rente as cílios inferiores. Para dar um acabamento rolou esfumado marrom claro no côncavo e um pouco acima, e lápis preto contornando todo a linha d’água. Nas maçãs e lábios ela optou pelo rosinha. Ficou uma graça! (Fotos e texto reprod)

Selena Gomez usou a sombra menta apenas rente aos cílios, superiores e inferiores. A região abaixo da sobrancelha recebeu sombra branca opaca. O côncavo e o canto externo foram esfumados com cinza. Para destacar o olho (que até então só recebeu tom claro) rolou preto na linha d’água e delineado. (Foto e  texto:reprod)

Emma Watson escolheu um tom de menta clarinho para iluminar as pálpebras e a região rente aos cílios inferiores. No côncavo foi esfumada uma sombra marrom taupe. Pra arrematar o look ela optou por um delineado preto simples, blush pêssego e hidratante labial. (Foto e texto:reprod)

Vanessa Hudgens aplicou verde menta cintilante na pálpebra superior e inferior. Na sequência passou lápis preto em todo o contorno do olho e esfumou. Por fim esfumou sombra bege abaixo da sobrancelha e rente aos cílios inferiores. Dica boa para as peles mais morenas. ( Foto e texto:reprod)

 

Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário