19 de agosto de 2012

Blazer boyfriend!!! Aposta certa!!!

Hi girls, algumas peças são indispensáveis em nosso guarda-roupa, são aquelas que chamamos ” compra inteligente”  já que podemos usá-las inúmeras vezes e de formas diferentes. Com elas conseguimos compor vários looks legais e interessantes, eu tenho algumas que são preciosidades, uma delas é um blazer boyfriend que comprei recentemente, sei que algumas podem ter preconceito com ele mas, ele é uma peça super versátil, que vai bem em looks formais e casuais… separei para vcs uma matéria bem legal que vi no leblogdelu, a montagem e os comentários dos looks são dela, espero que vcs gostem,  adorei o look work 2 e o night, ando numa fase bem pink e caveira hahahaha fica para vcs de dica!! Lari, esse post é para vc, hehehe ainda bem que vc comprou o seu!!! Bisou, bisou!!

 

  • Casual Chic: O look para ser usado no dia-a-dia mas sem perder  o glamour. Aquele em que os detalhes – acessórios – fazem toda a diferença!
  •  Work 1: Aqui a proposta é trabalho. Para aquelas que não têm o privilégio de trabalhar de jeans e camiseta. Percebem como o blazer já ganha um “ar” mais sério e sofisticado? Fora que adoro a combinação preto + nude. Super chique e atual!
  •  Casual Rocker: Aqui já é uma produção toda cheia de estilo, onde cada peça por si só (com excessão da regatinha) já é um charme. Acho super usável shorts com salto, mas também acho que esse tipo de proposta merece todo um cuidado a mais, pois é um passo para cair no piriguetismo. O blazer ajuda – e muito! – a não cair na vulgaridade, pelo contrário!
  •  Work 2: Mais uma proposta para as trabalhadoras! Agora num estilo mais lady like. Saia lápis com camisa de seda (ou não!) rosa para quebrar um pouco a sobriedade e não apostar sempre no look all black ou no sempre escolhido P&B. Aqui sim o blazer carrega toda a seriedade que possui.
  •  Night: E, claro, não podia faltar a proposta da baladinha né?! Para aqueles dias que o tempo não está lá muito quente e precisamos de um look que seja adaptável caso sinta calor (afinal, na baladjenha a gente dança e nem lembra do frio né?!). Nesses casos, o blazer é uma ótima opção! Como ele já tem uma pegada mais séria, aconselho combinar com peças mais sexy! 
Fotos e montagem: reprodução
Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário