23 de agosto de 2011

Doces que alimentam a alma e o coração! Panela Doce!

Meninas, já tinha ouvido falar do Panela Doce mas hoje, tive a oportunidade de efetivamente entender o conceito da marca “Doces que alimentam a alma e o coração”. A Thyfani, proprietária e responsável pelas guloseimas, além de fofa e querida, amaaaa de paixão o que faz, acho q isso faz com que os quitutes do Panela Doce realmente encantem pela riqueza de cuidados que vão desde o sabor (uma coissssa louca de gostosa) às embalagens que são fofas e super delicadas!!Vale a pena conhecer, a Thyfani faz o famoso brownie com coberturas escandalosas de brigadeiro, nutella e outras coisitas mais, brigadeiros gourmets em pequenas caixinhas lindas de viver, cupcakes de vários sabores todos fofos, brigadeirinho de bisnaga e de colher, enfim, uma gostosa perdição. Eu já virei cliente da marca! Fica a dica, quem quiser mais informações acesse o blog do Panela que já está no meu blogroll! Enjoy it! Ro querida, obrigada por me apresentar essa gostosura!! Beijocas!

Beijos, Paty
Comentários  |  2
Deixe um comentário

2 Comentários
  1. 23.08.2011

    Paty querida!!!

    Amei amei amei !Não sei como teria ficado se tivesse ouvido ao vivo estes elogios…com certeza ficaria vermelha :) Obrigada!

    Fiquei mega feliz em saber que tinhas provado e APROVADO o brownie !! Como você mesma disse, eu faço todas essa gostosuras com muito amor e carinho! Amoooo profundamente esse mundo encantado e colorido dos doces, confeitos e chocolates….
    Entrego-me de cabeça sempre que entro na minha cozinha, para “produzir” os cupcakes mais fofinhos, os brigadeiros mais saborosos e os brownies mais macios…espero sempre poder alcançar os desejos das minhas clientes que são super fofas comigo e de ouvir elogios tão carinhosos como o seu!
    Já estais na minha lista tb :)

    Espero trocar muitas figurinhascom vc….

    Beijos,
    Thy

  2. 24.08.2011

    Eu sou suspeita pra falar mas essa Panela é Doce demais…. :)