25 de Maio de 2017

Dia nacional da adoção, dia de amor!

Hi girls, dia 25 de maio é dia nacional da adoção, para mim, dia de amor. O SQUAD MAGAZINE  publicou um post super bacana com o passo a passo do processo de adoção segundo o CNJ – Conselho Nacional de Justiça, que vale a pena conferir para entender um pouco mais desse processo. No post também rolou um vídeo emocionante que vocês tem que conferir. No mais, se você não deseja adotar efetivamente mas, quer participar de alguma forma ajudando essas crianças, você pode ser  UM PADRINHO NOTA 10  e participar passeando com as crianças, ajudando no dia a dia e estando presente como uma padrinho faz na vida de seu afilhado.

A MARIE CLAIRE em homenagem ao dia também produziu uma linda matéria com depoimentos de pais adotivos e alguns famosos que escolheram se doar e adotar, bebês, crianças e adolescentes mostrando que filho é filho independentemente da forma como ele vem ao mundo.

A matéria TODA FORMA DE AMOR em parceria com o fotógrafo Gustavo Zylbersztajn  inclusive virou uma linda e sensível exposiçào dentro do bar e restaurante Seen, do Tivoli Mofarrej, em São Paulo. A exposição aberta ao público por duas semanas. Para vocês algumas dessas fotos lindas de viver.

Fotos:GustavoZylbersztajn

 

Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário