30 de setembro de 2013

2 aninhos da Gabi!!

GABINIVER3

Dia 29 de setembro para mim não é só o dia de comemorar os 3 arcanjos(Gabriel, Miguel e Rafael), é dia de mais um anjinho também, dia da Gabilica!! A gatinha não podia ter escolhido data mais especial para vir ao mundo, dia de anjos, dia mágico… nada é por acaso!!! E para a data não passar em branco, no sábado, dia 28, celebramos os dois aninhos da princesa e 1 ano do blog www.meuanjogabriela.com.br!!! Como tudo na vida da Gabi, a celebração foi mais um momento especial e cheio de alegria!!! Tanto eu, quanto Charles curtimos bastante ajudar a Cris e o Lê a preparar a festinha, as guloseimas, o bolo e as lembrancinhas!! Tudo foi feito com muito amor e carinho!! Cada detalhe, cada coisinha foi feita para ela… pensando nela e nas histórias destes dois anos muito bem vividos!!  Me lembro como se fosse hoje do dia que fui conhecer a Gabi, tão pequeninha e frágil mas ao mesmo tempo tão cheia de vida e luz… nem parece mas já se foram dois anos….. como passa rápido, foram tempos de descobertas e superações diárias, de muitas lágrimas e milhões de sorrisos, de auto-conhecimento, de vitórias importantes no meio de algumas angústias, de encontros com pessoas especiais, tempos de crescimento e muito troca de energia, tempos de fé, enfim, tempos de vida, vida na sua máxima expressão!! Todos que estavam ali, família (Rinópolis em peso estava ali rsss) e amigos mais próximos, de uma maneira ou de outra, participaram e participam do dia a dia da princesa e da família e me digam tem coisa melhor do que estar entre aqueles que amamos e nos amam celebrando a vida e tudo que ela nos traz?? Tenho certeza que não!!O tema escolhido pela Cris para a festinha foi anjo, nada melhor para caracterizar o que significa a presença da Gabi em nossas vidas!! Pelas fotos vcs podem sentir a energia do dia, a alegria da própria Gabi que deu um sorrisão quando as gatonas ( heheheheh) da família Venturini posaram p a foto oficial da família!! Destaque também para o vídeo feito pela Tamara e pela Ma, foi difícil segurar a emoção….. lindo lindo lindo e para as guloseimas feitas pela maridão hehehehe, brownies, trufas e naked cake de deixar qq um de cabelo em pé!! É isso meninas, espero que vcs curtam tanto quanto eu curti!! Gabilica linda da tia, anjo iluminado, seus titios te amam de paixão e vão sempre estar com vc, compartilhando e vivendo cada momentinho seu!! Pode ter certeza, os 3 arcanjos ganharam uma companheirinha de peso no dia 29 heheheh para ajudar a vida aqui embaixo ficar mais leve e colorida!! Beijos querida e que venham muitos e muitos anos p vc!! Cris e Le, vcs são parte de nós, família q ganhamos aqui. Beijos no coração!!

GABI1

GABINIVER2

GABINIVER4

gabi13gabi11

NIVERGABI6

E a hora mais esperada, o parabéns da Gabilicaaaaa e a emoção de todos vendo o vídeo!! Emoção geral!!

GABINIVER5

Fotos e montagem: patymendlowicz

 

 

 

Beijos, Paty
Comentários  |  3
Deixe um comentário

3 Comentários
  1. Hellen
    30.09.2013

    Parabéns a essa mocinha tão fofa e linda !!!

  2. 30.09.2013

    ai minha amiga…não tenho palavras pra expressar a nossa gratidão a vocês dois! Qualquer coisa que eu escreva vai ser muito menor do que eu realmente quero falar… vcs são incríveis! você é uma irmã né…sempre tem a palavra certa no momento mais delicado…posso dizer que vocês dois são dois anjos que encontramos em nossos caminhos e que enchem a nossa vida de doçura (literalmente aliás) e alegria!!! A Gabi é muito sortuda porque com 2 aninhos já tem uma quantidade enorme de amigos verdadeiros….agradeço a Deus todos os dias pela amizade de vocês! Amo vocês demais!!!!!

  3. 30.09.2013

    Paty querida, só tenho a dizer que se a Gabi é um anjo em nossas vidas…com certeza absoluta, você é um anjo na vida dela!!!!!!!!