06 de novembro de 2017

Bella Falconi e Maguila renovam votos.

Hi girls, esse fds rolou a renovação de votos da musa fitness, Bella Falconi com o seu marido Maguila!!Bella e Maguila são casados há 03 anos e escolheram a paradisíaca Riviera Maya para, em companhia da filhota Vicky, renovar os votos de casamento.

Eu, particularmente sou suspeita, adorooooo casamentos e tudo relacionado a eles e achos os destinations weddings assim como a renovação de votos em clima intimista um charme só. E, além disso, quando falamos em casamentos e votos falamos de amor e sinceramente, não há nada melhor, mais doce e feliz do que se celebrar o amor, concordam?!

Bella e Maguila e a princesa Vicky optaram por tons claros e brancos e Bella, especialmente, estava linda em um vestido todo bordado em madrepérolas colombianas, que frise-se, pesava nada mais nada menos que seis quilos.

Vicky, a filhota fofa, fez parte desse momento lindo e entregou, toda feliz, a mamãe Bella ao papai Maguila! Para vcs algumas fotos!! E vcs, renovariam os seus votos? Se sim, como fariam?! Comentem com a gente! Ph:reprod/instabellafalconi

 

 

Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário