24 de agosto de 2017

Yellow primrose, o amarelo que vai iluminar a próxima estação!

Todo os anos empresas especializadas realizam estudos para prever quais serão as tendências de cores que influenciarão o próximo semestre em diversos segmentos notadamente, moda e decoração.

Essas tendências são expostas ao mercado não só para influenciar mas, principalmente, para gerar movimentos positivos e inteligentes de consumo.

A Pantone no seu relatório anual chamado Fashion Color Report Spring 2017 divulgou a paletas de cores que vai inspirar e orientar a moda para a próxima temporada primavera/verão no hemisfério norte e porque não, no hemisfério sul já que em regra as cores definidas pela PANTONE sempre influenciam o streetstyle seja onde for.

A cor da vez, que vai influenciar coleções da próxima estação, seguindo a linha de vivacidade, natureza, liberdade, relaxamento e muita energia, aos moldes do que foi o ROSA MILLENIUM e o GREENERY é o YELLOW PRIMROSE, ou amarelo choque ou florido como alguns definem.

O amarelo PANTONE 13-0755 Primrose Yellow remete a vitalidade, ao calor, a luz e energia solar, a alegria, entusiasmo e isso, acreditem, afeta não só a moda como o astral das pessoas que vestem essas roupas já que tudo é energia, concordam?

A cor amarelo vivo, deriva de outras nuances da cor (mix do mostarda, que já foi cor de uma temporada, com o amarelo limão) e já caiu nas graças das fashionistas e de grandes marcas que desfilaram peças na tonalidade nas últimas semanas de moda internacionais.


Em looks totais, combinadas com cores neutras ou estampas, em acessórios, de forma mais despojada ou em looks mais clássicos o yellow primrose promete deixar a nossa temporada primavera/verão ainda mais alegre, tropical e iluminada.

Dizem que pessoas que usam e gostam da cor amarelo costumam ser alegres, expansivas, alto astral, despreocupadas, educadas, criativas e adaptáveis às mudanças.
Confiram algumas inspirações na nova cor da PANTONE. ph:reprodução

Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário