29 de fevereiro de 2016

OS TOP 15 DO OSCAR 2016 #melhoreslooks

Girls, melhor que a premiação do OSCAR, para nós mulheres que amamosssss moda, certamente é o red carpet e todo o buxixooo que antecede a entrega dos prêmios. As cerimônias de uns tempos para cá tem estado cada vez mais conservadoras e mais comportadas. Foi-se o tempo onde as celebs usavam esse tipo de evento para “causar” e gerar aquele frisson ou tititi por looks e composições extravagantes, cada vez mais, as cerimônias de OSCAR, GOLDEN GLOBE e prêmios dessas natureza estão se tornando ótimas oportunidades para as grandes MAISONS mostrarem todo seu potencial e glamour através de seus exclusivos modelos de alta costura. Para vcs entenderem do que estou falando, para reles mortais como nós, estes vestidos super exclusivos e feitos de forma quase artesanal giram na faixa de 500 a 1.500 mil dólares e para as celebs indicadas aos prêmios as e tantas outras oferecem as peças sem nenhum custo, me diga é ou não é um luxooooooo?? Então como de praxe, trago para vcs os meus looks preferidos da noite. Teve muito metalizado ( super tendência nesse tipo de evento), cores claras seguindo as linhas da PANTONE neste ano, cores marcantes, decotes profundos, babados, saias e mais saias em tule, com detalhes bordados, modelos estilo sereia, tudooooo como pede e deve ser uma cerimônia dessa quilate!! Espero que vcs curtam e comentem os meus escolhidos da noite!!! Fotos:reprodução/gettyimages

Look 01 – BRIE LARSON, ganhadora do prêmio de melhor atriz com um lindo e feminino vestido azul GUCCI. Cintura marcada com um cinto cravejado de brilho, alças finas e saia em tules e babados, super elegante e atual. Ameiii.

HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 28: Actress Brie Larson attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

Look 02 – A diva master, top das galáxiassss CATE BLANCHETT arrasando no seu Armani Priveé em tom verde água no melhor estilo sereia, com flores aplicadas por todo o vestido ela arrasou!! Ano a ano ela se supera, eu achei ela deslumbrante. Make e cabelos perfeitos, uma verdadeira diva!cate-blanchett-oscars-2016-red-carpet-01

Look 03 – MARGOT ROBBIE, com um dress divoooo, literalmente a GOLDEN GIRL. Totalmente metalizada, com escamas em dourado ela arrasou na escolha. Vestido lindo, com decote e corte na medida exata valorizando o biotipo “deusa” da atriz. Eu adoreii.

margot-robbie-oscars-2016-03

Look 04 a também indicada ao OSCAR de melhor atriz com o filme JOY ( já falei sobre ele no insta @patymendlowicz) a atriz JENIFFER LAWRENCE com um modelo super feminino e atual com parte superior bem marcada em renda com tule quase um corselete e saia com babados em tule. Make mais dramática com olhos no melhor estilo black eyes.

jennifer-lawrence-oscars-2016-red-carpet-06

Look 05 ela, a mais simpática de todas, que está sempre com um sorriso largo no rosto. Com corpo vilão no melhor estilo latin woman/femme fatale, a SOFIA VERGARA.  Num MARCHESA azul marinho bordado super feminino, tomara que caia ela divouuuu e arrancou suspiros. Eu adoro ela, gosto da sua simplicidade, do seu astral e do seu jeito sempre alegre e divertido, ela é sempre gentil e alegre com fãs e imprensa.

attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California.

 Look 06: LADY GAGA é fato cada vez mais ela tem se refinado, foi-se o tempo onde ela aparecia com looks bizarros e super estranhos, hoje cada vez mais ela como outras celebs se refinaram e apostam em looks clássicos, coerentes e cheios de estilo. Aqui, ela optou por uma macacão off white divooooo com modelo tomara que caia e saia embutida. Eu achei um luxo e aqui nota-se a pegada pop e mais modernosa dela, concordam??

lady-gaga-taylor-kinney-oscars-2016-red-carpet-01

Look 07  outro branco lindo de viver com a PRIYANKA CHOPRA adorei a renda/apliques, o caimento, a cintura bem marcada com cinto ( super trend) e o cauda estilo sereia.

attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California.

Look 08:  ALICIA VIKANDER, ganhadora do OSCAR de atriz coadjuvante com GAROTA DINAMARQUESA, a linda e talentosa, apontada como uma das promessas de Hollywood. Com um Vuitton amarelo cravejado de brilhos, ela divou. Alguns criticaram, compararam o modelo ao vestido da BELA e a FERA, puro recalque. Make, dress e hair perfeitos a idade e a cerimônia. Delicado e jovial, como ela tem que ser.

alicia-vikander-looks-like-belle-in-her-oscars-2016-dress-11

Look 09: outra diva master, top das galáxias CHARLIZE THERON no auge dos seus 40 anos reinando absoluta num red dress matador. Decote profundo, cauda de sereia marcando bem o corpo ela estava um deslumbre. Alguns críticos de moda acharam o modelo ruim, eu gostei, sempre gosto das escolhas feitas para ela que a cada dia está mais poderosa!!

HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 28: Actress Charlize Theron attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

Look 10: JULIANE MOORE, num clássico preto, respeitando a sua idade e estilo ela veio chique e linda. Com os cabelos soltos e um longo com brilhos na parte superior. A prova exata que menos é mais, sempre!

attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California.

Look 11: SAIORSE RONAN com um moderno CALVIN KLEIN em tom verde petróleo, com alças finas, cheio de cortes que valorizavam o biotipo da atriz e todoooo em paetê ela arrasou na escolha. Além do dress o que causou certo tititi nas redes sociais foi a escolha de brincos distintos. Um tinha pedras verdes e outro brancas, no mesmo tamanho e modelo similar eles conversavam entre si e com o look de forma super harmoniosa e cool. Dizem os fashionistas que essa escolha vai virar trend. Vamos acompanhar, eu curti, achei cool e feminina a aposta dela.

HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 28: Actress Saoirse Ronan attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

Look 12: EMILY BLUNT mostrando que as grávidas podem sim e devem ser elegantes. Optando pelo modelo Império, com busto marcado e cintura alta, ela disfarçou com maestria o barrigão de grávida e fiquei super elegante em um modelo rosinha bebê. Eu adoro grávidas estilosas e que sabem se vestir de acordo com o seu momento sem ficar over!! Pontos para ela!!

HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 28: Actress Emily Blunt attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California. (Photo by Kevork Djansezian/Getty Images)

Look 13. Outra grávida que arrasou na escolha a modelo e esposa do cantor JOHN LEGEND, CHRISSY TEIGEN que escolheu um vestido com fundo nude e bordados em vermelho, quase bordoux no melhor estilo femme fatale marcando bem o barrigão. Make e hair perfeitos também.

HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 28: Model Chrissy Teigen attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California. (Photo by Ethan Miller/Getty Images)

Look 14 A apresentadora e crítica de moda também, GIULIANA RANCIC com um branco clássico com aplicações de flores suavemente coloridas na cintura e decote profundo nas costas. Delicado, elegante e super feminino, ameii.

HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 28: TV personality Giuliana Rancic attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

Look 15 JENNIFER GARNER em um lindo e clássico black dress divooooo tomara que caia e um ombro só, com delicados detalhes em brilho no bojo e na cintura aplicados no melhor estilo OSCAR. Amo vestidos assim, acho super adequados a cerimônias desse porte. A Jennifer ano a ano também se refina e vem se superando nas suas escolhas.

attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California.

 

Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário