15 de agosto de 2014

Rabo de cavalo com topete, puro glamour!

rabo_de_cavalo1

rabo_de_cavalo2

Girls, quem não gosta de acrescentar um toque de glamour a produção?? Então, para sair do day by day dos rabos de cavalos, eles agora vêm turbinados com topetes e ganham um ar meio retrô. No melhor estilo moicano, eles ficam lindos de viver, confiram acima algumas propostas e agora, o passo a passo para turbinar o seu rabo de cavalo. (Imagens: reprodução e passo a passo: Capricho)

rabo-de-cavalo-retro_passos

1. Comece dividindo o cabelo: deixe a parte da frente solta e separe uma mecha grossa no topo da cabeça, na região da coroa. É com esse cabelo que você vai fazer o voluminho atrás.

2. Divida essa mecha em pequenas partes e desfie cada uma delas, penteando os fios de cima para baixo com um pente fino. Quanto mais você desfiá-los, maior será o topetinho.

3. Cubra o desfiado com os fios soltos da frente, fazendo um montinho atrás. Faça um rabo de cavalo alto e passe spray. Se precisar, ajeite o voluminho com o cabo do pente.

No truque: para manter o topete bem firme, dá também para prender a parte desfiada com grampos e só depois fazer o rabo de cavalo.

Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário