27 de janeiro de 2014

Beach waves # temporada de verão

Girls, quem não sonha com aquele cabelo baphônico  a la Gisele, cheio de ondas e com aquela cara de quem acabou de sair de uma praia??? Então, esse efeito ondulado meio amassado  é o que chamamos de BEACH WAVES ou BEACH STYLE HAIR.  O efeito é bem fácil de fazer, logo basta pegar um sol, colocar uma roupa fresquinha, uma rasteira, um sorriso no rosto e desfilar suas ondas perfeitas no melhor estilo Gisele, por aí!! Para vcs algumas inspirações!! Beijocas and aloha!!!

 


image
image
image

Para vcs, um passo a passo bem basicão, sem muitos segredos e os itens necessários para as ondas perfeitas:

Itens: Sal marinho; óleo de cocô ou hidratante capilar; gel de cabelo, água morna e um borrifador.

Preparação: Misturar meia colher de hidratante para cabelo ou óleo de coco com 3 gotas de gel de cabelo, uma colher de sopa de sal marinho e 250 ml de água morna.
Colocar a mistura num borrifador e umedecer fios de cabelo. Ao mesmo tempo enrolar, com os dedos, madeixas de cabelo e deixar secar o cabelo ao vento. Enquanto isso podem “amassar” o cabelo.

Obs: Hoje já existem produtos próprios, com ação termoativada que necessitariam de um babyliss ou uma prancha mas, como estamos na temporada de verão e a idéia é simplificar trouxe uma proposta bem mais prática ok??

 Fotos e montagem: reprodução
Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário