25 de janeiro de 2014

Maiôs para dia e para noite!!

Girls, ontem vi no insta da Pimenta Rosa uma produção bem legal para o dia a dia considerando como peça chave um maiô e me apaixoneiiii, eu sempre curti, acho que ele decididamente é a peça mais fresh deste verão. Ele alonga a silhueta e nos deixa muito mais elegante!! Curto os biquines principalmente estes maiores que estão pelas areias e piscinas neste verão, adoro os de lacinho mas, os maiores favorecem qualquer silhueta, principalmente as mais cheinhas!! Eu não sei se vcs lembram mas, ano passado, no Fashion Rio o maiô reinou absoluto nas passarelas, marcas como Lenny e Àgua de Côco, dentre outras, mostraram nos seus desfiles a versatilidade da peça!! E vcs, curtem produções com o maiô?? Onde usariam?? Confiram esse editorial super recente feito pela Gianne Albertoni, atestanto que definitivamente eles não ficam restritos as praias, piscinas e cruzeiros marítimos!

Gianne Albertoni - ego 40º (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Olhem que lindosss esses maiôs para um look de verão! Eles ficam lindos com saias longas,, shortinhos, pantalonas, mini, saltos, rasteiras,jeans etc etc etc tudo vai da sua criatividade!! Eu amooo usar com maxi colares, camisa branca e shortinho jeans, ou um de manga longa ( hit da estação) com uma pantalona e uma rasteira, fica chique e com a cara do verão!! To babandoooo até agora por esse nude da Bobstore!!

bob 3

Editorial Vogue H.Stern 2010 (praia 5)

Editorial Vogue H.Stern 2010 (praia 2)

1x1.trans Maiô Manga Longa   Body Manga Comprida, Tendência Moda, Fotos de Looks

 

Outro ensaio bem interessante para vcs, pireiii com o maiô preto com detalhes em dourado, baphönicooooooo!!Peça must have totalllllll.

Fotos:reprodução
Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário