12 de setembro de 2012

Um pouquinho da Aimée para vocês …

Girls, depois de alguns dias fora do ar por uma estada rápida na cidade maravilhosa, estou de volta e hoje queria falar para vocês um pouquinho da Aimée, para que não conhece, a loja é uma multi-marcas feminina que hoje trabalha com algumas marcas super legais, dentre elas,  a Shoulder, a Dress to, Lucky in the  sky, Ecletic e Espaço Fashion, sei que algumas devem estar pensando, como assim?? A Aimée não é aquela loja que só trabalhava com marcas mais caras e senhoris?? Pois é girls, a Aimée, mudou e mudou para melhor, não estaria falando aqui de algo que não achasse legal e, principalmente, acessível, podem conferir, vcs vão curtir, vou postar p vcs alguns looks e peças bem legais que eu e a Lu, dona da loja, super querida e divertida, montamos para vocês se animarem a dar um pulinho lá!!! Fica a dica!!! Ah, detalhe, quem for lá esse mês além de encontrar as peças já com a cara do verão, coloridas, com spikes, muito brilho etc, etc etc, vai encontrar deliciosos cupcakes hehehehe, enjoy it!! Bisou, bisou!!!

Maxis colares lindossss e com as cores do verão!!!

Looks com a cara do verão!! Calça branca cropped, blusa lenço, blusa bulldog, bolsa spike, lenço skull, tudo bem cool e fresquinho!! E vcs, curtiram os looks???

Camisa jeans spike, a peça do verão ( must have!!!), camiseta em amarelo neon, short boxer e t-shirt com detalhes dourados!!!

Shortinhos com a cara do verão, candy colours!!! Bolsa spike lona com lenço skull e shortinho spike preto ( ameiiiiii!!!) e o sneaker clarinho bem verão!!!!

Mini de paetês, luxooooooo, calça cropped dourada com blusa de tela azul bic, must have too!!! Enjoy it!!! A Aimée fica na Rua Aquidabam, em frente a Doce Beijo outra delícia que logo logo mostro para vocês, bisou!!!!

Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário