18 de julho de 2011

Coisa de menina!! Esmaltessssss!!

Esse post é para as meninas, quarta-feira passada fiz as unhas e como sempre estou buscando novidades usei o FIGO da Impala, acreditem, apesar de não ser um “branquinho” e de por hábito eu não passar mais do que dois dias sem dar as famosas “lasquinhas nas pontas” estou em plena segunda-feira com as unhas devidamente pintadas e os emalte com cara de novinho, ou seja, começo a semana sem um prejuízo!! Outro que tb usei e amei foi o Citrino Nude da Risque, fica lindo, chique, bem cool, vi nas mãos de uma amiga minha e não resisti, sucumbi a onda NUDE. Outro q tb resisti um pouquinho mas, sucumbi e estou amando são os escuros, quase pretos, voltados para o azul marinho e cinza chumbo, quase um grafite! Fica super fashion, bem rock and roll, amei qdo botei nas mãos e nos pés, me achei superrrrrr antenada! Minha necessaira hj não fica sem esses três esmaltes:  Citrino Nude, Figo e Eterno!!!

Beijos, Paty
Comentários  |  3
Deixe um comentário

3 Comentários
  1. karla
    18.07.2011

    Experimenta o metal glam e o hippie rua, ambos da impala. Eu sou fã dos escuros!

  2. Juliana Moderno
    19.07.2011

    Adotei os esmaltes escuros e minha dica é o “Desfecho” da nova coleção da Colorama, lindo e moderno! E para garantir que o esmalte dure mais, uso a “Cobertura Intensificadora da Cor” também da Colorma, vale a pena!!! Beijo

  3. Marselle Soares
    20.07.2011

    Amigaaaa, estou adorando seu blog…aliás, sou apaixonada por diquinhas básicas dos blogs…rs rs Fico até pensando em fazer um tbm…só não sei se terei tempo de escrever…
    Enfim, estou amandoooo e continue assim, bem antenada (como sempre, né!!!)…

    bjssssss