29 de julho de 2011

Every day is lingerie day!!

Love this vintage lingerie photo

Não sei se vcs estão acompanhando o burburinho mas hj, rolou na internet o “lingerie day”. O movimento estimulava as pessoas a postarem fotos na internet de lingerie, particularmente não entendi muito bem o conceito da coisa, logo ainda não sei dizer se sou contra ou a favor ok? Agora vamos ao que interessa, o nosso “lingerie day”, eu não sei para vocês mas para mim, “every day is a lingerie day” e cá entre nós, não dá para falar em lingeries, sem falar do dilema “conforto x rendas, frufrus e outras coisitas” que encantam, principalmente, os rapazes!! Fato é, para nós, nada é mais gostoso do que uma lingerie confortável e bem cortada, que estrutura seios, barriga e bumbum e deixa tudo em cima e qdo falamos em conforto, atenção rapazes, não estamos falando do “calçolão bege avó” que espanta até o mais apaixonado dos apaixonados, estamos falando de peças legais, visualmente bonitas, gostosas de tocar!! Enganam-se aqueles que pensam que conforto é sinônimo de peça feia, sem corte, modelão a la “cinta cirúrgica” pelo contrário, hj mais do que nunca, as grandes marcas estão investindo em peças mais bonitas, transadas, sensuais e mega, super, hiper, confortáveis. Uma vez, num desses bate papos alegres entre casais amigos, depois de umas taças de vinhos, ouvi a seguinte frase, ” calcinha confortável bege avó é o melhor e mais eficiente anticonpecional” em parte concordo com a criatura que disse isso, calcinha bege avó tipo calçolão é o óóóó mas, como eu falei, conforto não é sinônimo de coisa feia, hj temos vários modelos legais, o lance é vc conhecer o teu corpo e encontrar os tipos de peças que vc goste e que agradem o seu parceiro. É legal qdo vc curte a lingerie e a considera parte de seu vestuário. Para mim, é um prazer olhar, experimentar e finalmente escolher uma lingerie legal, não existe nada mais feminino do que um conjunto de lingerie fofo, com detalhes, texturas, estampas enfim, tecidos agradáveis para vc e seu parceiro. Sei que terão dias que vc vai pensar ” nossa, hj eu queria um pijamão acompanhado de meias e pantufas e meus travesseiros” isso pode até rolar mas, em vez do pijamão, escolha um conjuntinho legal de algodão, com uma estampa bonita, feminina, enfim, entre no clima… fato é, nós mulheres somos sensoriais, já os rapazes, são extremamente visuais, então, para se sentir bela e desejada dos pés à cabeça, abandone as peças mais velhinhas e feias e invista em lingeries legais, confortáveis mas, esteticamente bonitas e para as ocasiões especiais, momentinhos “casalzinho in love” busque algo mais “tcham”, que visualmente cause um impacto e que seja gostoso de ver e de sentir!!! Pode ter certezaaaaaaa, a ala masculina agradecerá (rs)!! Segue uma matéria legal p vcs! Fonte: ONNE.

Beijos, Paty
Comentários  |  0
29 de julho de 2011

Desire… Melissa!!!

A Melissa, como sempre, se reinventando, a opção de escolher badalados estilistas para desenhar diferentes modelos têm atiçados as “Melissetes” na saga por novos, e diga-se, fofos modelos, essa sapatilha do Jason Wu, estilista taiwanês queridinho da Michele Obama, virou o desejo da vez! O modelo preserva a funcionalidade e a praticidade da Melissa mas, traz uma bossa diferente, um jeitão fashion, cool, chique! Os modelos são sofisticados e ao mesmo tempo funcionais nas palavras do próprio Jason. Vale dar uma conferida, o modelo sapatilha com a fivela já entrou na lista ” desires”. Enjoy it!

Beijos, Paty
Comentários  |  0
28 de julho de 2011

Hora de dormir belas adormecidas…

Muitos produtos fazem milagres por nossa beleza mas, o melhor é mais barato deles é o sono, estudo comprovam que o ” sono da beleza” é fundamental para as moçoilas permanecerem belas, por isso meninas, tomem um banho gostoso, preparem um chazinho relaxante, arrumem os travesseiros e edredons e cammmmmmmma!! Bjos belas ! Amanhã tem mais!

“Sono de beleza, toda mulher merece

Uma boa noite de sono é o mais importante aliado da mulher, é responável pela renovação de uma pele bonita, de cabelos com brilho e de um corpo mais bonito, impedindo a instalação inclusive da flacidez.

O sono reequilibra o organismo produzindo serotonina, um hormônio responsável pela sensação de prazer, impedindo a acumulação de cortizol, melhorando o humor e a boa disposição, assim como aumenta à sensibilidade à leptina hormônio responsavel por informar ao organismo a ausência da fome, por isso qualquer dieta precisa também incluir pelo menos 7 horas de sono consistêntes para uma mulher ativa e saudável ficar linda.

Dormir bem é sinônimo de vários benefícios o corpo, pois:

  • O rosto é um dos principais indicadores de uma noite mal dormida: intensifica as marcas das linhas de expressão, já que quem não relaxa durante a noite movimenta mais o rosto que amanhece inchado, nitidamente sem brilho, com os vasos sanguíneos congestionados que prejudica a oxigenação causando as olheiras;
  • Os olhos ficam secos e irritados, acarretando ardência, vermelhidão e falta de brilho;
  • O hormônio do crescimento, que é responsável pela renovação dos músculos evitando a flacidez muscular é liberado em grande parte durante o sono, por isso a falta de sono causa flacidez;
  • A falta de descanso engorda, pois deixa o metabolismo lento e o menor gasto de energia aumenta o mecanismo de estocagem das sobras  resultando em gorduras localizadas;
  • O cabelo fica fraco já que com a redução de energia do organismo, os fios de cabelo deixam de receber a quantidade de nutrientes que estava reservada a eles e enfraquecem.

Para melhorar a qualidade do sono é muito importante estabelecer um horário regular para dormir e acordar, pois assim o relógio biológico funciona melhor”

Fonte: Site Tua saúde.

Beijos, Paty
Comentários  |  0
Página 737 de 747« Primeira735736737738739Última »