12 de fevereiro de 2019

Acenda a sua luz, o ano de 2019 está precisando disso!

Acenda a sua luz, o ano de 2019 está precisando disso!

Hi girlsssss and boys, quanto tempo ausente daqui, quanto tempo sem postar e trocar energia com vocês. Sorry, sorry, sorry é que as vezes a vida anda tão insana e corrida que nos perdemos no meio de tudo isso e nos desconectamos daquilo que de fato nos “alimenta” e faz o nosso coração vibrar. Espero de coração, que todos vocês estejam bem.

Eu estou bem, 2018 foi um ano intenso, um ano onde, depois de algumas cabeçadas, resolvi encarar as minhas dores e sombras. Foi um ano onde eu decidi desvendar a Patrícia por inteiro, onde me permiti a sentir e expor as minhas fragilidades, as minhas sombras e os meus medos. Não foi e ainda não está sendo fácil mas, quando decidimos buscar o auto-conhecimento e quando essa busca é feita de coração pessoas e situações vem até nós para tornar a jornada mais leve e fluida.

Mas, chega de falar de mim, vamos falar do ano de 2019. Que ano é esse BRASILLLLLL?

Que energia densa e que vibe pesada, estranha. Começamos o ano com a tragédia de Brumadinho que atingiu vidas em todas as dimensões, depois vieram os meninos, cheios de sonhos do Flamengo, mortos num incêndio horrível e ontem perdemos um cara ímpar, uma voz humana, Ricardo Boechat num acidente idiota, sem o menor sentido.

Eu não sei vocês mas eu, estou com aquele nó na garganta, aquela sensação de tristeza e até um pouco questionadora sabe. Fico me perguntando, o porquê? Qual a razão disso? E a única coisa que vem a minha cabeça é: porque precisamos de luz. Precisamos que as pessoas entendam que qualquer cura, qualquer acalento, qualquer possibilidade de melhora só virá quando formos luz, quando entendermos o nosso papel e a nossa missão aqui neste planeta.

Acho que as pessoas andam tão desconectadas de tudo, tão alheias ao próximo, tão insanas no que tange ao cuidado a todo tipo de vida, tão individualistas nos seus mundinhos plastificados e virtuais que Deus ou uma Força Maior, permitiu que tudo isso acontecesse para nos dar aquele chacoalhão sabe? Eu tenho pensado muito em tudo isso, tenho refletido muito sobre as minhas ações, sobre as minhas reações e como eu tenho lidado com o meio ambiente, com as pessoas que convivo, com o outro, com os animais, com a natureza enfim, com tudo que a todo momento nos rodeia.

Fico me questionando se eu tenho sido correta? Se eu tenho praticado o bem? Se eu tenho sido um instrumento de luz e amor.

Não quero passar a vida com aquela sensação de vazio, de que não deixei um legado ou que não cumpri a minha missão aqui. Quero ser luz, quero ser um instrumento de amor, de conexão permanente com o outro. Quero amor, quero paz, quero natureza e quero a luz. Que possamos diante de tudo isso que vem acontecendo olhar para dentro e ativar a nossa força, ativar a nossa centelha divina. A nossa luz pessoal. Que possamos ser mais tenros, tolerantes, amáveis e empáticos conosco e com o outro.

Não viva numa bolha, não se isole e fique inerte ou indiferente a dor do outro, não se torne selvagem muito menos mordaz. Seja luz, acenda a sua luz. Seja e cultive o bem. A vida é um sopro e passa muito rápido para você se perder com aquilo e aqueles que não valem a pena. Pense nisso, pense no que anda fazendo com a sua vida e mude, mude enquanto há tempo porque 2019 está aí, e está nos mostrando que o caminho escolhido deve ser o do amor, da compaixão, da luz e da empatia. Que todo esse sofrimento, toda essa energia densa se dissipe e que prevaleça a luz.  Que venham tempos melhores e mais suaves para todos nós, beijos cheios de lux p vcs!

Beijos, Paty
Comentários  |  1
07 de outubro de 2018

PROJETO NOVO NO AR

PROJETO NOVO NO AR!

Hi girls, projeto novo no ar, estamos colaborando como a plataforma digital MULHER&MODA, logo logo conto um pouco mais desse projeto super bacana para vcs, ok? Apesar dos posts aqui no blog estarem mais devagar, o insta @patymendlowicz continua super ativo e por lá vou atualizando vocês de tudo, tudo, tudoooooo que está rolando, ok?? Não deixem de nos acompanhar, vem muita coisa bacana e interessante por aí, beijos beijos!!

Beijos, Paty
Comentários  |  0
01 de abril de 2018

Camisa jeans: uma peça, 03 looks!

Camisa jeans: uma peça, 03 looks!

Cada dia mais no ato da compra buscamos peças versáteis e que possam ser compostas com vários itens de nosso closet. Peças atemporais e coringas, além de super bem vindas mostram inteligência e consciência.

Na linha dessas peças mais coringas, hoje vamos trazer a camisa jeans com 03 composições de looks diferentes atestando a versatilidade da peça!! E vcs, tem alguma peça coringa nos seus guarda roupas?! Conta para gente! Fotos:reprod

Beijos, Paty
Comentários  |  0