09 de novembro de 2017

O tempo entre as costuras #dicadeouro

O tempo entre as costuras.

Hi girls, esse fim de semana aproveitei o tempinho chuvoso para assistir a série O TEMPO ENTRE AS COSTURAS no Netflix.

Baseado no best seller homônimo de Maria Dueñas, a série O Tempo Entre Costuras narra a história de Sira Quiroga, uma jovem e inocente costureira que, nos meses que antecedem a guerra civil espanhola, abandona o noivo e sua Madri para seguir uma paixão avassaladora pelo homem que ama rumo a Tanger, em Marrocos.

No início tudo parecia ir bem já que ambos viviam da fortuna deixada pela pai de Sira mas, a vida de Sira sofre uma reviravolta e a doce e frágil costureira é obrigada a mudar para garantir a própria sobrevivência.

Em um país estranho, carregando o peso de dívidas alheias e com o coração partido, Sira vai parar em Tetuão, então capital do protetorado espanhol em Marrocos.

Para sobreviver, a jovem resolve então voltar a costurar, única coisa que sabia fazer para se reerguer e aí começa essa história encantadora, envolvente e super interessante.

Só para vcs terem uma idéia das reviravoltas que a vida de Sira sofre ela em determinado momento passa a colaborar com o serviço de Inteligência britânico durante a Segunda Guerra Mundial.  Outro ponto que super chamou a minha atenção são os looks e as locações, simplesmente sensacionais!! A segunda fase da vida de Sira ela está elegantérrimaaaaa!! Para vcs, alguns dos meus looks preferidos e o trailler da minissérie em português.

Título Original: El Tiempo entre Costuras 
Ano: 2013
Duração: 17 capítulos de 50min
Diretor: Iñaki Mercero, Norberto Lopez
Elenco: Adriana Ugarte, Hannah New, Peter Vives, Francesc Garrido
País: Espanha

Veja o  trailler :)

Beijos, Paty
Comentários  |  1
Deixe um comentário

1 Comentário
  1. Débora Loyo
    13.12.2017

    Simplesmente maravilhosa a série,