10 de junho de 2017

DON & DONNA por Alexandre Simas recebe evento PERFEITO.

DON&DONNA por Alexandre Simas recebe o evento PERFEITO nos dias 13 e 14.

Hi girls, se você é noiva, debutante ou formanda não pode perder o evento PERFEITO que vai rolar nos dias 13 e 14 no espaço DON & DONNA by Alexandre Simas.

O evento com o foco bem direcionado a este público vai reunir os melhores profissionais do mercado de eventos e festas para um atendimento super personalizado e direcionado a esclarecer dúvidas, falar sobre tendências, referências de moda e decór, gastronomia, música, dietas, etc.

O objetivo do evento além de atender esse público específico é colocar em um mesmo espaço vários profissionais competentes e super experientes no assunto para trocar idéias, vivências e expor um pouco mais da sua percepção acerca do mercado de eventos e sobre o que efetivamente é tendência e vale a pena investir ou não.

Para comparecer é preciso confirmar a presença através do e-mail: soraia@soraiaeventos.com.br

Abaixo a lista dos profissionais que estará a disposição de vocês durante esses dois dias no espaço DON&DONNA by Alexandre Simas que acabou de reabrir as suas portas em um espaço bem maior, confortável e estiloso, tudo para receber vocês de uma forma ainda melhor.

Não deixem de prestigiar, talvez para você que é noiva, debutante ou formanda, seja uma ótima oportunidade para em um único dia conversar e tirar suas dúvidas para tomar a melhor decisão e divarrrr!!

Confiram os participantes que estarão a disposição de vocês nestes dois dias. 
Don & Donna Alexandre Simas
Soraia Eventos – Assessoria e Cerimonial
Mônica Schulz Doces
Ilma Socha Decoração
Daniel Damazio
Dayany Armstrong Atelier
Anina Acessórios
Terroir Gastronomia e Eventos
Leandro Soares
Mini Estúdio
Mercure Joinville Prinz
Lucila Gatz Nutricionista e Personal Trainer
DJ Fabinho Correa
Fer Malucelli
Catafesta Música Para Eventos

Agora para deixar vocês mais animadas alguns cliques de noivas lindasssss preparadas pelo expert em beleza Alexandre Simas responsável por toda a orientação de moda e tendências no espaço DON & DONNA.

Alexandre em ação com a linda noiva Rafaela Silveira de Andrade.

Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário