29 de maio de 2016

Os top 10 deste inverno!!

Hi girlsssssss, aqui pelo Sul em alguns dias o outono já está com cara de inverno!! Por esses dias geladinhos que já estão rolando, acho que nesta temporada teremos um inverno bem frioooooo (amoooo)!! Então, para deixá-las devidamente preparadas e muy guapas, preparei uma lista com as 10 peças que não podem faltar no closet de vcs!! Algumas peças vale investir um pouco mais já que são atemporais outras nem tanto mas, é aquilo que sempre falo, respeite o seu gosto, o seu corpo/biotipo e aquilo que efetivamente vc curte afinal a moda passa e o seu estilo, não ok?? Então, vamos lá, para vcs a lista das 10 peças indispensáveis nessa temporada gelada que vem por aí!!!

1- PONCHO: queridinho de muitas fashionistas gringas, ele já apareceu por aqui em outras temporadas de inverno e voltou com tudoooo dessa vez, em cores mais fortes, com desenhos geométricos ou tribais, em lãzinha, max ou medios, eles como terceira peça funcionam muito bem. Eu particularmente curto muitoooo usar com um gola rolê ou com a clássica camisa branca de alfaiataria.

Look-do-dia-poncho-e-jeans-camila-coelho2

2- GALOCHAS:  item ainda não muito visto por aqui, elas decididamente tem tudo a ver com o nosso inverno que geralmente é úmido. Quando estive em Londres comprei um HUNTER BLACK e sempre que os termômetros despencam em as tiro do closet!! Elas funcionam também como as botas de montaria. A vantagem das galochas além da impermeabilidade é que elas tem em várias cores e estampas, ideais para quem curte um look mais fashionista!!

mafuafashion_como-usar-galochas-hunter-boots-1-683x1024

3- TRENCH COAT: decididamente essa é uma das minhas peças preferidas e digo, vale cada centavooooo de innvestimento. Já fiz vários posts sobre ela aqui no blog ( faz uma busca e confere). Tenho um da MICHAEL KORS em tom caqui e um da ZARA azul marinho que uso muitooooo. Os trenchs além de super versáteis, te protegem e podem trazer um charme a mais ao look. Essa peça vale mesmo investir já que ela funciona super bem em várias produções.

Looks-com-Trench-Coat-para-usar-JÁ

4-JEANS DESTROYED: queridinho da vez, os jeans destroyeds ou giletados nas modelagens boyfriend ou skinny tem feito a cabeça das moçoilas mais antenadas. Se vc não quer gastar com algo destruído rsss, tem vários tutoriais na web explicando como destruir aquele seu jeans mais velhinho que está meio abandonado no armário. Essa peça não vale investir já que é uma trend e não algo atemporal como um trench coat ok??

0aa6a511968097492220c781660e15da

5- JAQUETA DE COURO: outra peça da vidaaaaaa que vale cada centavo investido e não falo em corino ou algo similar que se destrói com a umidade, tempo, etc. Invista em uma bela jaqueta de couro e ela vai te acompanhar pelo resto de sua vida hahahaha. Eu tenho uma marinho e uma preta há anossss e as uso muito com jeans, vestidos, peças de alfaiataria etc. Gosto muito do mix rocker e girlie.

3bcf29b6c2

6- MEIA DE LÃ: inverno sem meias de lãs é verão sem biquini hahahahah, use e abuse delas. Em cores neutras, super coloridas, com vestidos, shortinhos, saias, como underwear, elas além de nos deixarem quentinhas podem dar um super up no look, acreditem!!!

milaovestido3

7- GORRO, LUVAS. ECHARPES: o mesmo se aplica aqui, inverno sem eles é verão sem óculos de sol, protetor solar e saídas de praias. Use e abuse deles també!! Eu amooooo usar gorros, echarpes, cachecóis e luvas, coloridos, divertidos, com brilhinhos ou mais básicos, eles sempre deixam os looks mais charmosos, modernosos, femininos e fashion!! Eu amooo, sempre levo comigo vários pares e sempre que posso compro mais lenços, echarpes, golas de lã etc.

main.original.640x0c (4)

8- PUFFER JACKETS: ou  casacos ou coletinhos de nylon com gominhos hahahaah. Cada vez mais comum e agora em cores e estampas diferentes, as puffer jackets saíram das estações de esqui e ganharam os corações das moçoilas fashionistas. Eu curto bastante, tenho algumas ( a louca das puffers) e curto muito usar como terceira peça e principalmente quando elas tem cintinhos, peles sintéticas e cores. Olhem que charme essa da Thássia Naves??

img_4197

9-TRICÔS: tão atemporais e versáteis quanto os trench coats, eles decididamente tem a cara do inverno e vão muito bem como primeira, segunda ou terceira peça, mais pesadões ou mais levinhos, em tons sóbrios ou em tons mais coloridos, eles valem também cada centavo, tenho alguns há muito tempo e amo usá-los sobrepostos em peças de alfaiataria ou com jeans e tenis com um lenço bacanudoooo. Só tenham o cuidado de escolher um modelagem que lhes favoreçam, evitem aqueles muito volumosos que nos deixam cor aquele ar de esquimó que não curtimos muito hahahahaha.

main.original.640x0c

10- PARKA: e finalizando, ela, uma peça que alguns torcem o nariz, que acham masculina mas, que eu amoo e acho também super versátil e interessantes. Aqui a Chiara mostra como ela pode ficar feminina e super charmosa de acordo com os outros itens que vc escolhe para o look. Eu curto muitoooo usar esse estilo militar com peças mais deslicadas e femininas!! É isso girls, essas são as minhas 10 peças TOPs e indispensáveis que entendo que não podem faltar no closets de vcs!!! Espero que vcs tenham curtido, aguardo comentários no snap Patymblog e no insta @patymendlowicz!! Fotos:reprodução.

15740650997_eb27a5a912_o

Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário